Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

Alguns Misterios e Curiosidades no GTA SA " Parte 3 " Empty Alguns Misterios e Curiosidades no GTA SA " Parte 3 "

Sex Abr 01, 2011 11:47 am
Alguns misterios , mitos , curiosidades e verdades no GTA San Andreas




É Em outra linguagem mas da para entender rasoavelmente , podem perceber que no começo ele fala sobre os classicos de Barcelona Vs Real Madri .


Logo irei postar mais video sobre jogos de misterios e manhas, etc...


Lembrando está é a parte 3 logo irei postar a parte 1 e 2
L
L
Administrador
Administrador
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 1282
Data de nascimento : 31/10/1979
Idade : 44
Localização : Kanto
Humor : Trabalhando muito =/

Alguns Misterios e Curiosidades no GTA SA " Parte 3 " Empty Re: Alguns Misterios e Curiosidades no GTA SA " Parte 3 "

Sex Abr 01, 2011 12:57 pm
A voz é do Loquendo em espanhol...

E são mods ^^

Que nem do pé grande e do OVNI.

O único mistério que é um fato é o avião cair do nada em cima de você. Aconteceu comigo. Eu estava no carro...
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

Alguns Misterios e Curiosidades no GTA SA " Parte 3 " Empty Re: Alguns Misterios e Curiosidades no GTA SA " Parte 3 "

Sex Abr 01, 2011 1:51 pm
Bom, mas são sim misterios e mods, mass esse do avião ja aconteceu direto , numa missão ainda... ¬¬

Já vi praticamente todos os misterios e estou tentando achar o video com mais misterios do Sub Mundo, etc...

Conteúdo patrocinado

Alguns Misterios e Curiosidades no GTA SA " Parte 3 " Empty Re: Alguns Misterios e Curiosidades no GTA SA " Parte 3 "

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos