Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
He®o™
He®o™
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 07/03/2011
Posts : 141

Como indentificar um Shemale By:Hero Empty Como indentificar um Shemale By:Hero

Seg Mar 07, 2011 11:10 am
Bom esse é meu 1º tropico queria que vcs pegasem leve nas criticas(sempre tem -.-')

Inton vms lá




Se deu bem e desencalhou no ragnarök? Tá quase casando?



Vem aquela dúvida: SERÁ QUE ELA É SHEMALE?

Shemale/Mulher banana/Mulher kinderovo[vem com surpresinha]

Shemale: Homem que usa char feminino. Normalmente se passam por mulher para arranjar companheiros/maridos que lhe de itens/zeny/up. Juram que são mulheres e se ofendem se alguem diz que é shemale.

OBS: Hoje em dia é muito comum homens que usam char femininos por brincadeira, não para dar golpes e nem safadesa apenas por zuaçao Ex[GsP,Silver Blade, Jhon]

Tipos Comuns de Shemales:


Creditos:Hero e Sinistro ;D

espero que gostem

até a posima

Shema Comum:Aquela Dancer/SinX/Sacer, que vive em prontera, usando Asa do Dia Dos Namorados, e um hat qualquer que provavelmente ganhou de um dos Sr. Troxa's da vida. Ela viu aquele elmo em sua cabeça e logo dispara a mandar PMs pedindo ajuda e elogiando o visual.
Shema Pobre: Parece com a Shema Comum, mas dá golpe até naqueles pobres coitados. Usa um nick suspeito, mas mesmo assim os caras acham que é mulher de verdade. Pede 50k, pede onde faz quest, pede se você nao pode ajuda-la, e assim que você faz o que ela pediu, some do mapa, você manda pm e ela nao responde [calma, ela ta passando os itens pra conta de homem dela!!

Shema Travecão:Idem as de cima, mas ela entra "no papel", desmunheca geral.

Shema Enrustida: Tem donates. Vive no PVP. Tem namorado, mas você nunca ve eles juntos, nem nenhuma minima demonstração de afeto. Ela despreza o namorado. Ela pede uma Coroa do Deus Sol, ele diz que não tem, ela começa a fazer chantagem. Algum tempo depois até admite que é homem ou é descoberta.

Shema Macho: Usa char feminino, mas todo mundo sabe que é homem. Pode ser uma evolução da Shema Enrustida.
Dicas para descobrir shemales:

Ela no Team Speak
*Ela diz que não tem Team Speak
*Ela diz que tem Team Speak, mas o microfone tá estragado.
*Ela diz que tem TS, mas que ta sem microfone e seu pai vai comprar semana que vem. Semana que vem chega, e ela repete a desculpa.

P.S: Hoje em dia existem programas que modificam a voz da pessoa, então fique atento:
*Ela fala muito palavrão?
*Ela não age no TS como sua namorada? (obs.: Isso aqui não é determinante, pois não dá mesmo de ficar falando "Eu Te Amo Querido" no microfone com pai, mãe, tia, cachorro e papagaio por perto.)
*Você pega ela de surpresa na sala do clã, falando como um garoto e ela fica quieta derrepente.
* "Sr Fodones" sai do TS quando você loga, logo depois chega "Fulana Gatinha". Quando você sai, seus amigos veem o "Sr Fodones" logar e a "Fulana Gatinha" sair.
*Se ele/ela estiver usando programas de modificação de voz, uma hora a mascara cai, ele/ela se confunde e fala com voz de homem com o loguin de "Fulana Gatinha" ou com voz de mulher no "Sr Fodones".

Ela na Internet
*Ela não tem orkut, fotolog, acc no fórum nem nenhum rastro na internet.
*Você pede pra ver uma foto dela. Ela fala: perai. Derrepente ela manda uma foto estilo "Atriz da Globo".
*Ela quase nunca entra no MSN, isso quando ela diz que não tem (OMG dificil alguem que jogue rag não ter Messenger hoje em dia dead.gif)
*Ela tem orkut, mas nunca muda a foto, e só tem 1 ou 2 no album, isso quando nem tem.
*Ela tem orkut e uma gostosa mais ainda sim faz tudo o citado acima.
Ela IN-GAME
*Você pediu ela em casamento, ela aceitou, mando um kis.gif e nenhuma reação a mais.
*Você anuncia todo feliz no canal CASEI!!!! e ela nao diz nada.
*Ela sempre te pede ajuda pra upa, pede pra ajuda nakela quest dificil, ou akela card que você economizo desde o ano passado pra comprar.
*Ela desconversa se você comenta sobre o Orkut, Team Speak, Msn dela.
*Tem atitudes estranhas pra uma garota (leve isso em conta apenas se já suspeitar).
Se apesar de todas as dicas acima, você ainda desconfiar, tire a prova:
TECNICA EFETIVA PRA DESCOBRIR SHEMALES
(só não funciona se ela leu esse tópico ou se ela trabalha numa empresa fabricante de Absorventes)

1.Pergunta pra ela que absorvente ela usa.
2.Se ela responder Sempre Livre, e você pedir pra ela especificar qual, e ela nao souber, É SHEMA NA CERTA!
3.Se você perguntar, e ela demorar pra responder, ele/ela deve estar procurando no Google ou perguntando pra irmã.É SHEMA.
4.Se ela dizer que nao usa, É SHEMA OU É PIRRALHA.

Agora, se ela responder ¹Sempre Livre ²Malha Seca ³Com Abas ¹²Fluxo Regular, NÃO É SHEMA.

*Variações:
¹- Always, Intimus Gel, OB.
²- Malha Seca/Algodão/Coton, extra-fino, noturno.
³- Com/Sem Abas
¹²- Fluxo Leve, Regular, Regular-Intenso, Intenso


OBS: Nao dê as opções pra ela. Pergunte apenas pra especificar. E pergunte a cor do pacote e quantos vem por pct

Lembrando que para todas as regras existem excessões. Avalie a conduta dela com você e com as outras pessoas.

Isso são dicas, e ela se enquadrou em quase todas as dicas, se ela nao leu esse topico, faça o teste do absorvente, é tiro e queda, isso nem traveco assumido deve saber (tecnica testada em shemas e garotas de verdade).[/center]


Última edição por He®o™ em Seg Mar 07, 2011 4:55 pm, editado 2 vez(es)
Itachi[FMA]
Itachi[FMA]
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 522
Data de nascimento : 19/06/1996
Idade : 27
Localização : Na Frente do meu PC >.<
Humor : Qualquer Coisa Besta To Rindo*(E Mesma Coisa De Humor)

Como indentificar um Shemale By:Hero Empty Re: Como indentificar um Shemale By:Hero

Seg Mar 07, 2011 2:05 pm
Gostei muito do tutorial para indentificar um ''SHEMALE''.

Eu não li todo o tutorial mas digo que esta muito bom,só falta umas cores no topico centralizar e se quiser dar uma pequena mudada nos nomes mais precisos!
L
L
Administrador
Administrador
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 1282
Data de nascimento : 31/10/1979
Idade : 44
Localização : Kanto
Humor : Trabalhando muito =/

Como indentificar um Shemale By:Hero Empty Re: Como indentificar um Shemale By:Hero

Seg Mar 07, 2011 2:09 pm
Eu já usei shemale, mas foi perfeito.

Team Speak? Modifiquei a voz.
Orkut? Criei fake e sai add GERAL.
Msn? Fake.

Fui fodz mano.
~Lucas™
~Lucas™
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 03/03/2011
Posts : 310
Data de nascimento : 16/01/1997
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Humor : To querendo comprar 1800 cash -.-

Como indentificar um Shemale By:Hero Empty Re: Como indentificar um Shemale By:Hero

Seg Mar 07, 2011 2:12 pm
kkk, boa men.

Agora tu vai acabar com meu esquema
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

Como indentificar um Shemale By:Hero Empty Re: Como indentificar um Shemale By:Hero

Seg Mar 07, 2011 2:44 pm
Bom , nunca joguei , ragnarok , estou pensando em jogar o servidor do Lawliet, mas ótimo tutorial , continue assim.
He®o™
He®o™
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 07/03/2011
Posts : 141

Como indentificar um Shemale By:Hero Empty Re: Como indentificar um Shemale By:Hero

Seg Mar 07, 2011 4:39 pm
Sub_Zero escreveu:
Bom , nunca joguei , ragnarok , estou pensando em jogar o servidor do Lawliet, mas ótimo tutorial , continue assim.


non é espesialmente para "Ragnarok" issu serve para tudos os jogos :S
He®o™
He®o™
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 07/03/2011
Posts : 141

Como indentificar um Shemale By:Hero Empty Re: Como indentificar um Shemale By:Hero

Seg Mar 07, 2011 4:50 pm
Lawliet escreveu:Eu já usei shemale, mas foi perfeito.

Team Speak? Modifiquei a voz.
Orkut? Criei fake e sai add GERAL.
Msn? Fake.

Fui fodz mano.

Tbm Já Fiz Issu Razz
Conteúdo patrocinado

Como indentificar um Shemale By:Hero Empty Re: Como indentificar um Shemale By:Hero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos