Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

[Aviso] - Bãn Área ~ Empty [Aviso] - Bãn Área ~

Qua Jan 05, 2011 9:25 pm
Bom pessoal novamente estou aqui criando um tutorial especialmente para " MODERADORES " .

Let's Go...


Bom , percebo que muitos moderadores estão dando infraçãoes a membros e não estão anotando isto como referente a o caso de fronzemush.

Lawliet, naquele meu double post, eu ganhei 15P não é? Eu estou com 25P, os 10P que eu tinha posto pelo double post ( Pensei que era 10P ) e você não mudou, adicionou + 15P, e acho que ja passa

Dita por : Fronzemush

Para : Lawliet.

bom no que Fronzemush quiz dizer é que ... ele recebeu 15P de infração e estava com 25P que ele mesmo colocou pelo o seu " Double Post " , mas nosso querido " Supervisor " Lawliet , lhe adicionou 15P e o tempo correto de quando se toma alguns pontos de infração , para os pontos ser retirado , se não for muito grave é de aproximadamente " 7 Dias " , assim como se vocês ultrapassar de 50P Será " BANIDO " durante 7 Dias.

então peço a os moderadores que quando der algum tipo de infração que anote-a para não esquece-la , anote no " WordPad , Office ou papel " o geito que você achar que não ira esqueçer.

Bom mas não é por isso que estou aqui , estou aqui para falar da área

Bãn Área ...

Área destinada a postagem de infrações de membros .

Bom , vi muitos membros levando infrações , mas não via o moderador que lhe aplicou a infração postando o tópico em relação a isto ...

Estou aqui para pedir que quando algum " MODERADOR " der algum tipo de infração a qualquer membro da SubCheats que crie um tópico na Bãn Área , nós informando sobre isto .

é apenas isso e espero que compreendam.

Se estiver com alguma dúvida sobre flood

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agradeço a atenção .

Atenciosamente , Sub_Zero


Última edição por Sub_Zero em Ter Fev 08, 2011 9:35 pm, editado 1 vez(es)
L
L
Administrador
Administrador
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 1282
Data de nascimento : 31/10/1979
Idade : 44
Localização : Kanto
Humor : Trabalhando muito =/

[Aviso] - Bãn Área ~ Empty Re: [Aviso] - Bãn Área ~

Qua Jan 05, 2011 9:57 pm
Eu e o Mush já combinamos sobre isso.
Sempre que um não estiver online, o outro terá as informações da infração e do tempo correto para ser retirado os P.
Near
Near
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 24/11/2010
Posts : 345
Data de nascimento : 14/09/1996
Idade : 27
Humor : Ta tudo blz por aki =D

[Aviso] - Bãn Área ~ Empty Re: [Aviso] - Bãn Área ~

Qui Jan 06, 2011 3:31 am
Eu disse que havia colocado os 10P, só que ele disse que eram 15P mas ele não corrigiu, ele adicionou, só isso.
Conteúdo patrocinado

[Aviso] - Bãn Área ~ Empty Re: [Aviso] - Bãn Área ~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos