Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
luksprkz
luksprkz
Membro
Membro
Registrado em : 11/12/2010
Posts : 54
Data de nascimento : 01/08/1995
Idade : 28
Localização : https://subcheatslive.forumeiros.com/forum.htm
Humor : Apaixonado S2

[Utilitarios] PROGRAMAS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU GC Empty [Utilitarios] PROGRAMAS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU GC

Sex Dez 17, 2010 12:53 pm
Dias atrás estava com um probleminha no GC. Ele tava com o maior lag e simplesmente não dava pra jogar floresta do desafio sozinho ( muito tenso xD )

Então meu amigo disse pra mim baixar um programinha, que melhorava o desempenho do PC.
Eu baixei e melhorou muito!!! Então eu fui atrás de outros programas similares a esse.

Advance System Care
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É um programa que remove os vírus,repara o registro,remove e repara arquivos temporários, otimiza e imuniza seu PC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site do Baixaki Site confiavel !

Galera não vou por o Scan pois o programa está hospedado pelo Baixaki.

Agora vem a licença deste programa:
Lembrando que eu procurei na net essa licença, caso não esteja funcionando da um toque que eu procuro outra
Liscence Code : ASCfrhdaz
Serial Number : 97FE-97FE-F0FF-44CC
Importante : Clique em ATUALIZAR para inserir a licença.
E você não pode estar conectado a internet quando for inserir a licença.

Game Booster
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site do Baixaki Site confiavel
Galera não vou por o Scan pois o programa está hospedado pelo Baixaki.
Ele fecha processos desnecessários, desfragmenta sua memória RAM e melhora o desempenho do seu PC.

Security 360 Free
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um software avançado que detecta e remove os spyware, remove as mais profundas infecções, e protege seu computador de vários tipos de spywares, adwares, trojans, keyloggers, bots, worms e seqüestradores. Com o exclusivo "Dual-Core" motor de detecção heurística, Security 360 Free detecta o spyware mais complexo e profundo e malware de forma muito rápida e eficiente.

Creditos :eu por achar isso td pra vc's
Near
Near
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 24/11/2010
Posts : 345
Data de nascimento : 14/09/1996
Idade : 27
Humor : Ta tudo blz por aki =D

[Utilitarios] PROGRAMAS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU GC Empty Re: [Utilitarios] PROGRAMAS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU GC

Sex Dez 17, 2010 1:21 pm
A ultima SS ta muito pequena, bom post, eu uso esse programa, mas se você não viu antes, o SuiGetsu tinha postado sobre esse programa.
lukinha132
lukinha132
Membro Novo
Membro Novo
Registrado em : 16/12/2010
Posts : 34

[Utilitarios] PROGRAMAS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU GC Empty Re: [Utilitarios] PROGRAMAS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU GC

Sáb Dez 18, 2010 9:22 am
muito bom pra quem tem muito lag no GC isso vai diminuir a quantidade de leggers
muito bom post vlw por compartilhar
Conteúdo patrocinado

[Utilitarios] PROGRAMAS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU GC Empty Re: [Utilitarios] PROGRAMAS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU GC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos