Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Under_Line~*
Under_Line~*
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 27/03/2011
Posts : 167
Data de nascimento : 06/07/1997
Idade : 26
Localização : Em Frente Do Pc
Humor : See a fanta quebra, a Coca-Cola. =) , Poee Crédito.

[JOGO] 1100AD Empty [JOGO] 1100AD

Sáb Abr 02, 2011 12:17 pm
1100AD:

1100AD é um jogo de browser gratuito definido na Idade Média européia se concentra na guerra e estratégia. Concentra desenvolvimento das cidades e aldeias e treinamento militar e combater em grandes batalhas. O jogo promove a mistura de culturas com jogadores de todos os países e em diferentes línguas. Como na vida real, você tem que encontrar maneiras de comunicar-se em contexto. Escolha amigos e inimigos.

Desenvolvido por Ambergames para navegadores web, não requer muita atenção, pois muitas operações (incluindo o combate tático) pode ser jogado automaticamente com o uso da inteligência artificial.
O jogo não requer instalação, você pode jogar em qualquer navegador. Construa uma fortificação medieval em uma solução ideal terrenos baldios e monta a defendê-lo. O jogo oferece o controle tático total em tempo real, as suas tropas na cidade.


1100AD -Jogo On-line direto no navegador com cenário da Idade Média onde você constrói o seu reino, controla seu território e luta contra os proprietários de outras territórios para se tornar o mais poderoso de todos eles.Controle seu território, combata seus inimigos e seja o próximo rei!
jogar em qualquer lugar. O jogo não precisa de instalação ou recursos do sistema, Você pode jogar em qualquer lugar.
construa cidades. Construa uma colônia medieval sobre uma terra prospera, da maneira que você desejar. Mas não se esqueça das fortificações!
conquiste e defenda. Controle total das tática sobre as suas tropas em combate em tempo real na cidade. Agir agressivamente ou juntar com outros jogadores para uma melhor proteção!
Heróis Desenvolvidos . Contrate líderes e heróis, conduza seus exércitos e aprimorar suas habilidades. Um herói poderoso pode ser a metade de seu exército!
venda ou roube . recursos do Exchange com outros jogadores, a fim de acelerar o desenvolvimento do Reino, ou apenas roubar os inimigos com seu poderoso exército!
poupe o seu tempo. O jogo não requer muita atenção, muitas operações (mesmo combate no tático) podem ser jogadas automaticamente (por AI). Concentre-se apenas sobre os campos de um mundo medieval que pretende conquistar!

Imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: Eu / MMO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos