Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yoko
Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 35

[Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial - Página 2 Empty [Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial

Sáb Mar 26, 2011 10:36 am
Reputação da mensagem: 67% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial

PS:. Vc vai precisar de um Joystick, o Xpadder vai simular o teclado no joystick.
Se vc não tiver um Joystick vc vai precisar do PPjoy.


PS²:. Antes de fazer qualquer um desses movimentos abaixo vc tem que configurar o XPadder e o PPjoy (caso não tenha Joystick).


Leia atentamente todo o tópico, é essencial para compreender a forma de uso.

Eae galera, venho trazer algumas "configurações" de xpadder (macro) para Grand Chase (obviu).

Obs:As configurações de movimento no jogo deverão ser:*Cima 9Baixo 8Esquerda +Direita e o Ataque no Z.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Configurações~
Rocket (Todos)
Shedou (Todos)
Mushidon (Todos)
Flash (Vingador)
Lothus (Vingador
Ottoshot (Cavaleira)
Aim Guan (Lire)
Fast Fireball (Arquimaga)

~Rocket~

1º Rocket: Após abrir as configurações em seu xpadder e no ppjoy, basta ir ao seu Grand Chase e apertar a tecla "1" ou "3" do numped.


~Video~


~Shedou~

2º Shedou: Após abrir as configurações em seu xpadder e no ppjoy basta ir ao seu Grand Chase e apertar a tecla "1" ou "3" do numped.

~Video~


~Mushidon~

3º Mushidon: Após abrir as configurações em seu xpadder e no ppjoy basta ir ao seu Grand Chase e apertar a tecla "2" após isso, para realizar o mushidon basta apertar as teclas "1" ou "2" no numped.

Obs: A tecla "2" só deve ser apertada uma vez, após isso controle o mushidon pelas teclas "1" e "2".


~Video~


~Flash~

4º Flash: Após abrir as configurações em seu xpadder e no ppjoy basta ir ao seu Grand Chase e apertar a tecla "1" ou "3" no numped. Cada vez que você apertar uma das duas teclas, será realizado um flash. Exemplo: Você apertou uma vez a tecla 1, sairá um flash. Você apertou duas vezes a tecla 1, sairá dois flashs.

Obs: Não aperte muito rapido ou irá bugar a configuração.
Obs: Caso você aperte o 1 ou 3 e não acontece nada, re-abra as configurações e tente novamente.


~Video~


~Lothus~

5º Lothus: Após abrir as configurações em seu xpadder e no ppjoy basta ir ao seu Grand Chase e apertar e segurar a tecla "4" ou "6" no numped.


~Video~


~OttoShot~

6º OttoShot: Após abrir as configurações em seu xpadder e no ppjoy basta ir ao seu Grand Chase e segurar a tecla "Tab" perto do oponente.

~Video~


~Aim Guan~
X
7º Aim Guan: Após abrir as configurações em seu xpadder e no ppjoy basta ir ao seu Grand Chase e segurar a tecla "Tab" ao chegae proximo a algum morro com exemplo no video...

~Video~


~Fast Fireball~

8º Fast Fireball: Após abrir as configurações em seu xpadder e no ppjoy basta ir ao seu Grand Chase e segurar a tecla "W". Fast Fireball só pode ser usado em alguns lugares, em "decidas" inclinadas com exemplo no video.


~Video~



~Como utilizar as configurações Xpadder~


~Download Configurações Xpadder~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Scan~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Xpadder no Baixaki~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Download PPjoy~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Scan~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Tutorial do PPjoy(simulador de joystick)~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS:. Depois de perceber que eu não sabia o que era um Rocket No
eu resolvi correr atras do prejuizo e achei este topico...eu continuo não sabendo fazer rocket rsrs, mas talvez vcs tenham + sorte do que eu...bjs I love you



Creditos
~!Natsu!~
Haseo


Última edição por Yoko em Qua Abr 06, 2011 6:17 pm, editado 6 vez(es)

avatar
marcelow71
Membro Novo
Membro Novo
Registrado em : 05/04/2011
Posts : 5
Data de nascimento : 11/01/1986
Idade : 38
Localização : Porto Alegre-Rs

[Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial - Página 2 Empty Re: [Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial

Qui Abr 07, 2011 2:01 pm
Como que eu uso o ain guan pra cima?? com esse macro só estou cnseguindo fazer o ain guan no canto de > da floresta elfica e só pra baixo, assim n ajudando mto.
Grato
Yoko
Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 35

[Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial - Página 2 Empty Re: [Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial

Qui Abr 07, 2011 2:25 pm
marcelow71 escreveu:Como que eu uso o ain guan pra cima?? com esse macro só estou cnseguindo fazer o ain guan no canto de > da floresta elfica e só pra baixo, assim n ajudando mto.
Grato

O pessoal usa + o ain guan como tecnica de evasão.
Pra atirar pra cima vc primeiro mira e atira pra cima normal e depois ativa o ain guan.

creio que isso resolve.

I love you
avatar
marcelow71
Membro Novo
Membro Novo
Registrado em : 05/04/2011
Posts : 5
Data de nascimento : 11/01/1986
Idade : 38
Localização : Porto Alegre-Rs

[Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial - Página 2 Empty Re: [Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial

Qui Abr 07, 2011 3:07 pm
Yoko,
Obrigado pela resposta mas n funcionou, se souber de outro jeito por favor fale
Natsu
Natsu
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 28/03/2011
Posts : 550
Data de nascimento : 04/05/2001
Idade : 22
Localização : Bazinga
Humor : Alegremente Chato

[Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial - Página 2 Empty Re: [Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial

Qui Abr 07, 2011 5:13 pm
Vo jogar Gc de Jostyk vlw yoko
Conteúdo patrocinado

[Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial - Página 2 Empty Re: [Configurações] xPadder+PPjoy+Tutorial

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos