Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Swoord .-.
Swoord .-.
̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶
̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶
Registrado em : 17/03/2011
Posts : 278
Data de nascimento : 18/01/1996
Idade : 28
Localização : Santa Catarina
Humor : :D

Download de Brushes Empty Download de Brushes

Ter Abr 26, 2011 7:21 pm
Yo.

Bom galera, fiz esse tópico para que vocês possam estar baixando brushes para usar no Photoshop.
Eles são todos muito bons e eu recomendo. Aqui vai o site deles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Neste link tem um punhado pra vc baixar. Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Aki tbm tem mais. Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Aqui é um site de patterns.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- Tutorial de como instalar Patterns no Photoshop.

Bom, eu nao axei um site bom pra ensinar vocês a instalar os brushes que vocês baixam. Então vou dar uma escrita aqui, caso alguma duvida, me pergunte aqui mesmo.

Bom, vamos lá.

Abra seu photoshop.

Depois de aberto, clique na coluna Editar / Edit

e depois clique em Gerenciador de Predefinição / Preset Manager

e vai aparecer uma janela. Quaze certeza que estará mostrando seus brush atuais, ou se nao estiver, clique na aba e procure pela coluna Brushes ou Pincéis.

Depois de feito isso, clique em Carregar / Load
do lado direito da janela.

Vai abrir uma janela de busca, procure o brush que você baixou, para que ele possa ser carregado, certifique-se que o arquivo a ser aberto nesse passo seja um formato .abr

Depois de selecionar o arquivo. Clique em abrir. Pronto, seus brushes estarão instalados.

Espero ter ajudado. Qualquer duvida sobre a instalação dos brushes, me contate aqui nesse tópico mesmo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos