Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Near
Near
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 24/11/2010
Posts : 345
Data de nascimento : 14/09/1996
Idade : 27
Humor : Ta tudo blz por aki =D

Hotel 626 Empty Hotel 626

Ter Abr 19, 2011 3:46 pm
Depois do tópico sobre os jogos mortais do Slash eu lembrei desse jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O jogo foi criado pelo Doritos em uma campanha para o Halloween, assim como o Asilum 626 ( Que eu achei meio fraco )

Você só pode acessar o jogo entre as 6h da tarde e as 6h da manhã Malvado ( ou simplesmente mude o horário do pc )

Tutorial

1- Você começa em um quarto de hotel, saia para o corredor e assim e alguma coisa passar na sua frente clique na porta.

2- No banheiro é bem simples, use o flash da câmera fotográfica para espantar a camareira, se não conseguir tente de novo xD

3- Você está descendo uma escada de emergência agora, quando chegar no fim da escada, clique na porta para não cair

4- Agora você está em outro corredor ( é, também odeio corredores xD ), você chegará na sala quem tem um bebê, se tiver microfone você
tem que cantar uma música para fazer o bebê dormir, se não, use a bolinha do mouse e mantenha o volume no branco. ( Essa parte é bem legal
poise você está tão concentrado em deixar o negocio no branco que quando você erra, a casa cai xD )
Agora você tem que sair do quarto, mas saia com cuidado para não acordar a criança, mantenha a bolinha no centro da barra.

5- De volta ao corredor, clique nas portas até entrar em alguma la pelo final.

6- Quando você chegar no quarto do louco, preste muita atenção no som, ele dirá 3 palavras ( as vezes é muito dificil de entender, clique no botão invite a friend para pausar o jogo e ficar escutando várias vezes ) como horse + tree + spider
Digite o código que corresponde as palavras que ele disse

Candles - 4
Hands - 9
Horse - 3
Spider - 8
Tree - 4

Horse + Tree + Spider = 348

7- Agora você tem que achar a sua foto ( ou nome caso não tenha webcam )

8- Siga as instruções da voz, para quem não sabe inglês Left - Esquerda e Right - Direita

Fim

É bom o jogo né? xD Qualquer duvida é só perguntar lol!
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

Hotel 626 Empty Re: Hotel 626

Ter Abr 19, 2011 5:08 pm
Esse jogo é muito louco

Ja joguei ele é feito de pessoas reais como filme, mas é um jogo é incrivel o jogo!

Parabens Ótimo tópico!

Hitoki
Hitoki
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 13/12/2010
Posts : 646
Data de nascimento : 07/10/1992
Idade : 31
Localização : Computador
Humor : Engraçado

Hotel 626 Empty Re: Hotel 626

Ter Abr 19, 2011 5:25 pm
Acho que é impossível viver sem jogar ele, é muito legal, eu achei muito irado e da primeira vez eu nem fiquei com medo, o complicado foi jogar com a luz desligada às 00:01.

Inesquecível, gente eu não sou burro não ok?

Isso foi um desafio que meu amigo fez para mim '-_-
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

Hotel 626 Empty Re: Hotel 626

Ter Abr 19, 2011 5:58 pm
O Melhor é que o jogo so pode ser jogado depois da 18:00 fica mais aterrorizante, mas eu sei como jogar antes da 18:00 =b

é muito simples!

Conteúdo patrocinado

Hotel 626 Empty Re: Hotel 626

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos