Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hitoki
Hitoki
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 13/12/2010
Posts : 646
Data de nascimento : 07/10/1992
Idade : 31
Localização : Computador
Humor : Engraçado

[PRECONCEITO] Funk Empty [PRECONCEITO] Funk

Sáb Abr 16, 2011 1:07 pm
Conhece a palavra PRECONCEITO?

Aposto que sim e também aposto que você deve ter um, hoje venho aqui falar sobre o PRECONCEITO contra os Funkeiros, eu não sou mas tenho amigos que são, vejam o tópico.


O PRECONCEITO contra os Funkeiros é muitooo forte, muitos acham que funk é só putaria. (Desculpe pela Expressão)

Claro tem muitos Funkeiros que são agressivos ignorantes e tal, mas pessoas normais também podem ser assim.

Olhem a Música:




Para quem não consegue ouvir funk pelo menos de uma olhada na letra.

Mas eu ouviria.


Spoiler:

Tem coisas ligadas a religião na música, então quem não gosta desse tipo de coisa ouça só até o minuto 2:37.

Para quem não sabe os caras que estão cantando são um grupo de Funk muito famoso no Rio de Janeiro e no Brasil.

Créditos: Só eu Hitoki

Tudo foi escrito por mim menos a Letra da Música ^^


Funk também é cultura por mas estranho que pareça.
Yoko
Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 35

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Sáb Abr 16, 2011 1:22 pm
Minha sincera opinião.
Eu ja assisti algumas reportagens sobre baile funk e coisas do tipo..
Eu não me vejo dançando funk no meio de um baile com um cara se esfregando em mim.
A imagem de que funk é um putaria como vc disse talvez seja algo que os proprios funkeiros tenham gerado na sociedade.

é muito difícil tirar uma imagem ruim depois que ela ja foi concretizada.
Hitoki
Hitoki
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 13/12/2010
Posts : 646
Data de nascimento : 07/10/1992
Idade : 31
Localização : Computador
Humor : Engraçado

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Sáb Abr 16, 2011 1:26 pm
Sei que não posso mudar uma coisa que já está na cabeça de todo mundo mas 1 por 1 talvez até consiga Wink

Eu também não gosto de Funk só que odeio quando alguém encara o Funk preconceituosamente pois os caras que estão cantando agora são trabalhadores como qualquer um, o sustento deles é o funk mais tem gente que não pode ouvir isso.
Yoko
Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 35

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Sáb Abr 16, 2011 1:39 pm
Eu ate gosto do ritmo do funk, muito animado e divertido...mas infelizmente, muitas coisas foram atreladas a imagem do funk como, mulheres semi nuas, violência, drogas, sexo etc...rsrs acabei de descrever o rock! rsrs
Infelizmente o que estraga todas as musicas em geral são as idiotices que acabam sendo atreladas a elas, hoje em dia uma boa musica não é mais uma bela melodia e uma letra inteligente...hoje em dia uma boa musica é definida por todos os pessimos criterios que eu citei acima
.
love
Itachi[FMA]
Itachi[FMA]
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 522
Data de nascimento : 19/06/1996
Idade : 27
Localização : Na Frente do meu PC >.<
Humor : Qualquer Coisa Besta To Rindo*(E Mesma Coisa De Humor)

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Sáb Abr 16, 2011 2:09 pm
Odeio Funk...

Funk,sim para min é so uma ''PUTARIA''!

Não tenho preconceito só não gosto e sim acho uma ''PUTARIA''.
'
Kathy
Kathy
Membro
Membro
Registrado em : 08/03/2011
Posts : 66

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Sáb Abr 16, 2011 7:36 pm
Algumas musicas podem nao ter só putaria, mas os BAILES FUNKS SÓ TEM PUTARIA. Tinha um aqui um pouco perto de minha casa e era uma fornicação danada do lado de fora. Imagine lá dentro! (Nem precisa imaginar, conheço pessoas que já foram e uma guria que ficou gravida pelo Buraco. kkkkkkkkk Aposto que vcs não sabem o que é isso!).É sério gente, eles ficavam se esfregando, e era possivel ver em alguns casos que tinham SÉKIÇO no meio. No meio da rua pra QUALQUER UM VER. Via-se muitos P.D.'s e gurias sem calcinha. Enfim, era um nojo e vou parar porque me da repulsa só de lembrar daquelas cenas vergonhosas e sem classe.

Bal funk c'est plein de putain et "pirigueté". On vrai!
L
L
Administrador
Administrador
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 1282
Data de nascimento : 31/10/1979
Idade : 44
Localização : Kanto
Humor : Trabalhando muito =/

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Dom Abr 17, 2011 4:09 am
O meu ponto de vista, é que esse tipo de música, NÃO É FUNK. E sim uma batida repetida para com uma letra de baixo calão que não passa nada.
O verdadeiro Funk, ou Soul Funk, é o James Brown, Funkytown e etc...
avatar
Shinigami
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 229
Localização : Computador

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Dom Abr 17, 2011 8:41 am
Concordo com o "L" e hoje em dia mts ''FUNKEIROS'' tratão as mulheres como uma letra de um funk agressivo.

Funk Descente

Funk Agrecivo

L
L
Administrador
Administrador
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 1282
Data de nascimento : 31/10/1979
Idade : 44
Localização : Kanto
Humor : Trabalhando muito =/

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Dom Abr 17, 2011 1:14 pm
O pior de tudo Shini, é que as mulheres gostam de serem tratadas assim, como vagabundas (Não estou generalizando), e infelizmente, nada fazem contra esse tipo de música...
Lutaram tanto por seus direitos para acabar com músicas que as inferiorizam, as mostram como objeto seuxal...
avatar
Shinigami
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 229
Localização : Computador

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Seg Abr 18, 2011 12:49 pm
L escreveu:O pior de tudo Shini, é que as mulheres gostam de serem tratadas assim, como vagabundas (Não estou generalizando), e infelizmente, nada fazem contra esse tipo de música...
Lutaram tanto por seus direitos para acabar com músicas que as inferiorizam, as mostram como objeto seuxal...


E também tem meninas de la 13a 17 anos que são tão infantis que colocam vidios dançando um funk ou outra coisa semi nuas.

Como no vidio abaixo

+18
Spoiler:

Putaria para ganhar vizualizaçoes ! : ( e tem gente que axa bonito
Conteúdo patrocinado

[PRECONCEITO] Funk Empty Re: [PRECONCEITO] Funk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos