Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hitoki
Hitoki
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 13/12/2010
Posts : 646
Data de nascimento : 07/10/1992
Idade : 31
Localização : Computador
Humor : Engraçado

[TUTORIAL] Como criar um Hacker Hotkeys. Empty [TUTORIAL] Como criar um Hacker Hotkeys.

Sáb Fev 05, 2011 3:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gente, eu não consigo, mas não parece tãooo difícil assim.

Como criar um hack de hotkeys para combat arms
1º - Passo

Baixar o Visual C++ da microsoft.
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º - Passo

Bom senso e um conhecimento básico de lógica e programação.

3º - Passo

Crie uma dll no visual C++

4º - Passo

no source code (codigo fonte) apague o que está escrito e insira as livrarias
Código HTML:
#include
#include
#include

5º - Passo

Anexe as dll e engine do combat arms:

#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA

Observação Muito Importante : As áreas em vermelho são o ltclient e deve ser atualizadas com o hack shield


6º - Passo

Dê o comando de entrada.
Código PHP:
int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;
7º -Passo

Insira o codigo e a hotkey
Código HTML:
void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}

void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}

void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}

void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}

void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}

void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);

while (1) {
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();

Sleep(100);
}
}
VK numpad é a hotkey

8º - Passo
Feche a dl.
BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;

case DLL_PROCESS_DETACH:
break;

case DLL_THREAD_ATTACH:
break;

case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;
}

Deve ficar assim :
Código HTML:

#include
#include
#include

#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}

void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}

void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}

void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}

void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}

void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);

while (1) {
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();

Sleep(100);
}
}

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;

case DLL_PROCESS_DETACH:
break;

case DLL_THREAD_ATTACH:
break;

case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;
}

Observação Importante ² : Só precisa atualizar o Ltclient.
9º - Passo
Injete e Seja Feliz

Créditos: lipfreitas
Hitoki ( Pelo Post )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos