Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Sim Ou Não

8 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 8
 
Votação encerrada
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Ter Jan 04, 2011 10:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá moderadores da SubCheatsLive , estou sempre atento e olho o site ... e vendo muitos Moderadores comentendo erros ... na maioria das vezes digitação , então esse meu tutorial será para vocês moderadores sobre , Flood , Digitação e tópicos.

Estava olhando em algumas áreas e vi moderadores infracionando alguns membros , cujo os pontos foram retirados por mim ...

PORQUE ???


Infração sem necessidade .

Tutorial " Flood's "
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Digitação : Muitos moderadores estão digitando de maneira incorreta , assim como em algumas mensagem olhem , muitas estão com erros como algumas que irei mostrar .


Gente posso saber quado seasom CHAOS ira chegar?
Mas gostei muito dos Spoilers.

Nada e so apresta atençao q fika por dentro da historia
(des que o ryan nao decho ele fala na 2° vez ja pensei isso * acertei * )

malz eu que estava meio q apressado

Entre outros ...

não estou mandando vocês escreverem tudo certo , todos cometemos erros , até eu cometo erros as vezes , mas estou pedindo que se esforçem porque os moderadores servem de exemplo para os membros.

Tópicos : Vi em alguns tópicos erros fatais de moderadores como , na hora de enviar uma imagem , do lado da imagem fica escrito "
" e a imagem no canto , são erros que temos que arrumar , erros que são por falta de atenção ao criar o tópico , temos que ter tópicos organizado , porque vocês tem o título que muitos membros querem , " MODERADOR " então tentem não errar nisto.

Bom pessoal é apenas uma informação rapida e basica , espero que entendam e se esforçem o maximo possivel para tornamos a SubCheats A Melhor.


Última edição por Sub_Zero em Ter Fev 08, 2011 9:38 pm, editado 2 vez(es)
Near
Near
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 24/11/2010
Posts : 345
Data de nascimento : 14/09/1996
Idade : 27
Humor : Ta tudo blz por aki =D

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Qui Jan 06, 2011 1:42 pm
Falando que todos cometemos erros, você cometeu um erro nessa frase.

"não estou mandando vocês escreverem tudo certo , todos cometos erros , até eu cometo erros as vezes , mas estou pedindo que se esforçem porque os moderadores servem de exemplo para os membros."

Jess'
Jess'
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 01/12/2010
Posts : 502
Data de nascimento : 23/12/1995
Idade : 28
Localização : Bairro Do Alemão.

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Qui Jan 06, 2011 3:51 pm
Hm Li ^^
So que tipo quando exemplo crio um topico
coloco cor tal...
aparece [/b] algo assim..
quando vou editar para corrigir ( o erro)
nao acho a letra parelela.
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Qui Jan 06, 2011 5:51 pm
fronzenmush escreveu:Falando que todos cometemos erros, você cometeu um erro nessa frase.

"não estou mandando vocês escreverem tudo certo , todos cometos erros , até eu cometo erros as vezes , mas estou pedindo que se esforçem porque os moderadores servem de exemplo para os membros."


kkk porque você acha que eu errei ? ...bom isso prova que você leu tudo ^.~
Itachi[FMA]
Itachi[FMA]
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 522
Data de nascimento : 19/06/1996
Idade : 27
Localização : Na Frente do meu PC >.<
Humor : Qualquer Coisa Besta To Rindo*(E Mesma Coisa De Humor)

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Qui Jan 06, 2011 6:00 pm
Aham...
Vou tentar,mas gente e porque sou muito ruim em gramatica,posso até dar pontos nas palavras mas ascentuar fica meio difícil eu nem me lembro direito,onde tem que colocar cada ascento mas vou me esforçar ao MAXIMO.
L
L
Administrador
Administrador
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 1282
Data de nascimento : 31/10/1979
Idade : 44
Localização : Kanto
Humor : Trabalhando muito =/

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Qui Jan 06, 2011 6:49 pm
Sou o único no fórum que sempre escreveu com o mínimo de erros possíveis, sempre usando formalidades '-'
Near
Near
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 24/11/2010
Posts : 345
Data de nascimento : 14/09/1996
Idade : 27
Humor : Ta tudo blz por aki =D

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Sex Jan 07, 2011 3:24 am
Sub você escreveu "cometos erros" não seria cometemos erros?
Jess'
Jess'
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 01/12/2010
Posts : 502
Data de nascimento : 23/12/1995
Idade : 28
Localização : Bairro Do Alemão.

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Sex Jan 07, 2011 6:45 am
kkkk,Mancada ^^
''Cometos erros''
Cometemos erros?²
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Sex Jan 07, 2011 8:59 am
Mast. escreveu:kkkk,Mancada ^^
''Cometos erros''
Cometemos erros?²

é , estava em um notbook do meu primo quando escrevi essa mensagem , a onde eu queria errar eu acertei aonda éra para acertar eu errei ...
Hitoki
Hitoki
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 13/12/2010
Posts : 646
Data de nascimento : 07/10/1992
Idade : 31
Localização : Computador
Humor : Engraçado

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Seg Jan 10, 2011 11:40 am
Lawliet escreveu:Sou o único no fórum que sempre escreveu com o mínimo de erros possíveis, sempre usando formalidades '-'
Lawliet não é só você, tento sempre escrever sem erros, com acentos, vírgulas e pontos, pode até ser que as vezes eu erre, mais sempre escrevi de um jeito formal.
Lorde Seyren
Lorde Seyren
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 12/12/2010
Posts : 143
Data de nascimento : 12/12/1997
Idade : 26
Localização : Sub Cheats

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Qui Jan 13, 2011 3:33 pm
Todos do site vamus si esforça mais eu nun tenho certeza pq tem pessoas q escreve e depois n ve si ta certo qui nen eu !
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Qui Jan 20, 2011 9:00 pm
Espero que se esforçem mesmo .

Conto com vocês!
Conteúdo patrocinado

[LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...! Empty Re: [LEAIM] - Moderadores " Flood's , Digitação , Etc...!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos