Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Under_Line~*
Under_Line~*
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 27/03/2011
Posts : 167
Data de nascimento : 06/07/1997
Idade : 26
Localização : Em Frente Do Pc
Humor : See a fanta quebra, a Coca-Cola. =) , Poee Crédito.

[JOGO] Dark Orbit Empty [JOGO] Dark Orbit

Sáb Abr 02, 2011 8:13 am
Dark Orbit:

DarkOrbit - o shooter multiplayer em tempo real! DarkOrbit não é um jogo espacial de browser normal. Trabalha o teu caminho para subir na tua companhia e conquista novos sectores nas galáxias distantes! Vive montes de acção e o joga contra milhares de adversários reais.

História:

Durante o terceiro século houve inúmeras revoluções no planeta Terra. Não só o clima se alterou drasticamente como a própria Terra mudou lentamente.

A raça humana que se estabeleceu na terra durante um período de milhões de anos conseguiu sobreviver durante um período de aquecimento global que teve lugar entre duas eras glaciais, e foi capaz de desenvolver e dominar o planeta.

Com a mudança drástica do clima, o espaço vital disponível para a humanidade começou a declinar, forçando os pesquisadores a procurar outros lugares para sobreviver. Foi apenas lógico olhar para os céus e virar os pensamentos para a conquista do vasto espaço e de todos os seus planetas.

Eles encontraram no espaço materiais brutos em abundância e então foram colonizados planetas distantes e adaptaram-se às condições dos seus novos mundos sem problemas de maior.

Mas nem tudo foi fácil: era um mundo duro, onde só os fortes podiam sobreviver, e com o passar dos séculos, as companhias poderosas desenvolveram minas activas e indústrias de comércio usando esses novos materiais brutos, o que levou à escassez no abastecimento de energia devido à super-exploração dos mesmos.

Três companhias vêm travando guerra durante séculos por causa dos preciosos recursos no espaço. Durante o teu treino como piloto espacial ouviste falar nas batalhas lendárias.

A conquista e exploração de mundos desconhecidos bem como fenómenos do espaço bizarros sempre te fascinaram: Sempre quiseste fazer parte de tudo isso! É por isso que te formaste como o melhor na tua classe na Academia do Espaço.


Jovem piloto, agora chegou a hora de aceitares uma missão da tua companhia e percorrer as galáxias distantes, em busca de recursos para a tua companhia. Afinal, és a sua única esperança de ganhar o controle na batalha pelo poder, energia e recursos!

Site:
Dark Orbit Space MMO Game

Fonte: Eu / Foruns
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos