Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Qual destes banners ficou melhor em sua OPINIÃO?

1 - 33%
2 - 67%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 3
 
Itachi[FMA]
Itachi[FMA]
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 522
Data de nascimento : 19/06/1996
Idade : 27
Localização : Na Frente do meu PC >.<
Humor : Qualquer Coisa Besta To Rindo*(E Mesma Coisa De Humor)

Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo! Empty Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo!

Dom Jan 02, 2011 7:20 pm
Gente estou postando estas imagensinhas para vocês verem pois fiquei sem INTERNET por quase 3 dias e fiquei fasendo isto!
Se alguma fico legal votem ai,e se fico legal o suficiente vamos penssar em usar como BANNER aoksokpaspkoaso!(Euri mas e serio KKKK)

1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L
L
Administrador
Administrador
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 1282
Data de nascimento : 31/10/1979
Idade : 44
Localização : Kanto
Humor : Trabalhando muito =/

Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo! Empty Re: Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo!

Dom Jan 02, 2011 7:29 pm
O segundo e o terceiro ficaram legal.
Mas você tem que reparar uma coisa.

Se fosse um fórum de hacks SÓ de Ragnarok, seria o primeiro, se fosse SÓ de Grad Chase, seria o segundo e assim vai.
Como somos um fórum global, de vários tipos de hacks e até outras coisas, nenhum desses banners combina.

Tente novamente com algo mais neutro, como uma simples render e alguns brushes com uma tipografia legal.

Baseie-se no banner atual do fórum, pegue idéias dela, mas com outras renders, outras tipografias e assim vai.

Tente não especificar algum personagem nem um jogo, só lembrar de fóruns de grande renome, como WC, SC, MC e DC e outros.
Itachi[FMA]
Itachi[FMA]
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 522
Data de nascimento : 19/06/1996
Idade : 27
Localização : Na Frente do meu PC >.<
Humor : Qualquer Coisa Besta To Rindo*(E Mesma Coisa De Humor)

Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo! Empty Re: Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo!

Dom Jan 02, 2011 7:33 pm
Hum... Exigente,Vou penssar no seu caso AKSOKOPASPKOPKO
Zuando Tio AKOSKPOPK
So to brincando eu tava sem oque fazer aqui em casa e estava sem net ate hoje a tarde e então fiquei fasendo esses troços ontem a TARDE aokskpsapk!
L
L
Administrador
Administrador
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 1282
Data de nascimento : 31/10/1979
Idade : 44
Localização : Kanto
Humor : Trabalhando muito =/

Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo! Empty Re: Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo!

Dom Jan 02, 2011 7:38 pm
Eu apenas botei os fatos na mesa, fui direto e rápido.

Sou exigente mesmo, e todos sabem disso.
Itachi[FMA]
Itachi[FMA]
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 522
Data de nascimento : 19/06/1996
Idade : 27
Localização : Na Frente do meu PC >.<
Humor : Qualquer Coisa Besta To Rindo*(E Mesma Coisa De Humor)

Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo! Empty Re: Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo!

Dom Jan 02, 2011 8:02 pm
Me engole Vou de braços abertos SÓ!
OAKSOKPKOAPSPKO
Calma Tio
E Tio ai como vc disse fiz um BANNER sem Renders e na opinião de meu amigo aqui ao lado fico mio que a do BANNER.
Tio Lawlit esta na area de Designers>Galeria acho que deve ser o primeiro TOPICO veja la se entrou ao menos em seus conceitos!
L
L
Administrador
Administrador
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 1282
Data de nascimento : 31/10/1979
Idade : 44
Localização : Kanto
Humor : Trabalhando muito =/

Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo! Empty Re: Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo!

Dom Jan 02, 2011 8:08 pm
E eu não falei sem Render

Falei sem render de personagem

Esse banner atual que eu fiz, eu usei aquela imagem azul que é uma Render.
avatar
Shinigami
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 29/11/2010
Posts : 229
Localização : Computador

Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo! Empty Re: Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo!

Dom Jan 16, 2011 4:05 pm
Lawliet escreveu:Eu apenas botei os fatos na mesa, fui direto e rápido.

Sou exigente mesmo, e todos sabem disso.


Ui agora ta dando ate medo do Lawliet.
xD Durão mais flooders akie ñ!

@topic bem legal os banners mas é como ele disse naum temos apenas cheats para um jogo temos cheats para varios jogos e anime zone entre outros bem legal tbm! Design Zone \o/

Mais ta legal continue asim !
Jess'
Jess'
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 01/12/2010
Posts : 502
Data de nascimento : 23/12/1995
Idade : 28
Localização : Bairro Do Alemão.

Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo! Empty Re: Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo!

Dom Jan 16, 2011 4:13 pm
Bem o Lawliet falo certo no primeiros
Post se so voce de um jogo Poderia dar certo
e ficaria mto bom
se voce deseja fazer com personagem
tente fazer tipo assim um char de cada
exemplo Zero Thanatos e assim por diante..
Conteúdo patrocinado

Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo! Empty Re: Gente Fiquei sem net então fiz isto para passar o tempo!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos