Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lorde Seyren
Lorde Seyren
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 12/12/2010
Posts : 143
Data de nascimento : 12/12/1997
Idade : 26
Localização : Sub Cheats

 [Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 Funcional. Empty [Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 Funcional.

Qui Mar 29, 2012 6:43 pm
[Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 28/03/2012

Modo de Usar
1º Execute o ChaosGCTrainerV24.0.exe
2º Logue no Trainer
3º Execute o Patch do Grand Chase e espere ficar em 100%
4º Aperte Entrar e bom jogo


Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Sempre baixe do link original
Windows 7 - Executar como Administrador

Hack Detected - Motivos
Não deixe por muito tempo o MP FULL ligado, ative apenas quando for necessario.
Creditos
: Lorde Seyren,firedfx

Pra marca a minha vouta e eu ainda vou posta varios hacks
[edit]
Sub_Zero
Sub_Zero
Administrador
Administrador
Registrado em : 21/11/2010
Posts : 1742

 [Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 Funcional. Empty Re: [Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 Funcional.

Qui Mar 29, 2012 10:25 pm
Poste uma prévia do programa e tambem se possivel uma vídeo-aula para os usuários usarem mais fácil!

Fora isso, está tudo nas regras, Jiangmin detectou "Trojan/Generic.ywmi" e Kaspersky detectou "HEUR:Trojan.Win32.Generic", mas não são prejudiciais a o computador!
Lorde Seyren
Lorde Seyren
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 12/12/2010
Posts : 143
Data de nascimento : 12/12/1997
Idade : 26
Localização : Sub Cheats

 [Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 Funcional. Empty Re: [Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 Funcional.

Sex Mar 30, 2012 7:14 am
Mais Sub esses hacks ai eles tudo ja e familializado com os usuários eles tudo ja sabe meche mais quando tipo lança um hack novo ai eu posto a video aula!
Conteúdo patrocinado

 [Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 Funcional. Empty Re: [Trainer GC] ChaosGCTrainer V24.0 Funcional.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos