SubCheatsLive Att 2.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SubCheatsLive Att 2.5

Mensagem por Sub_Zero em Seg Ago 08, 2011 2:42 pm

Com a volta para a antiga SubCheatsLive, temos várias mudanças no fórum. Inclusive um novo sistema que será muito bom, LIVE.
Significado: Viver, vivo, etc...

Live é um sistema elaborado pela SubCheatsLive, praticamente igual a Vip, mas um nova revolução. Precisamos de programadores, e se vocês conseguirem trazer um(uns) para nós, você irá ganhar um mês grátis de LIVE. Diga ao programador que você foi quem o trouxe e mande-me PM. Depois de terminarmos a manutenção será adicionado corretamente o termo para se pagar a LIVE e adquiri-la em torno de 2 a 3 dias!

Estamos quaze certos que a LIVE Custara R$5,00, um mês, R$10,00, Dois meses, R$20,00, 3 meses. Além de LIVE, você terá acesso a área que apenas Administradores/Moderadores, podem acessar, o VIP, logo estará disponível na SubCheatsLive, mas enquanto não temos programadores, custará em torno de R$5.00 4 meses, a promoção. Quando estiver tudo preparado irá ser criado um tópico informando a vocês!

Mais uma novidade é os anúncios ao lado esquerdo da tela, onde passa os últimos assuntos no fórum, Navegação, onde se encontra - Ínicio, Membros, Perfil, FAQ, Buscar. Tudo ao seu dispor para facilitar sua pesquisa!!
Logo abaixo temos:

• Regras Gerais do fórum
  • Apresente-se
Para novos membros que ainda não sabem lidar com fóruns, tem tudo em sua mão para se dar bem. E Apresentações tambem, que é uma coisa boa para vocês se conhecerem!

Há tambem, nosso "Parceiros", Forumeiros, Diretório dos fóruns, Jogos online, e o Cobiçado e tão falado SubRo, Logo abaixo tambem, Regras & Apresentação, sempre para facilitar sua busca.

Nova ShoutBox, criada para vocês, pois havia várias reclamações da antiga e o bom, esta há som, mas lembrando: É Sempre bom fazer o cadastro para ninguem se passar por você. Você pode efetuar o cadastro clicando em seu nick e clicando em "Registrar", qualquer dúvida, contate um moderador.

E No final temos um Slide do SubRo, servidor de Ragnarok oficial da SubCheatsLive.

Novas novidades:
Passarinho do Twitter sobrevoando o fórum, clique nele e você será redirecionado até o Twitter Oficial da SCL.

Além da volta de um de nossos primeiros banners, que combinou bastante com o tema do fórum e com o estilo que estamos tentando trazer. Mais uma novidade tambem, são os anúncios acima das tags de inicio, ajuda, buscar, membros, grupos, etc...

Fique atento que sempre terá anúncios de eventos, tópicos, etc.

Uma outra novidade que pode alegrar bastante os membros são a possibilidade de colorir o nome de seus tópicos, assim dando um destaque para ele Smile

Ops, não para por ai não, ainda tem mais. Além dos sub-fóruns estarem alinhados com imagens pequenas assim como em fóruns VBulletins, ja estamos planejando preparativos para o NATAL =D

No Natal, irá nevar sobre o fórum, além da mudança no banner, um banner comemorativo de Natal.

Estamos quase acabando!!!

Novas vagas para Staff seram abertas em breve, com vários cargos disponíveis para você se inscrever e concorrer a uma Vaga.

Bom são essas as novidades do fórum, e esperamos trazer muito mais novidades para você, ainda esta semana.
SubCheatsLive Nova Era

Cordialmente,
Equipe SubCheatsLive

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar.

Meu fãn ? Use !

Sub_Zero
Administrador
Administrador

Re: SubCheatsLive Att 2.5

Mensagem por Natsu em Seg Ago 08, 2011 9:57 pm

E isso aew a subcheats vai renaçer com varios membros voi recrutar bastante progamadores. pra ajudar o forum.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
'A vida pode te passar a perna'

My Sing

Meu Fan ? Use Minha Sing
Oia eu no S4 nb nem riam.

Natsu
Membro Avançado
Membro Avançado

Data de nascimento : 04/05/2001
Humor : Alegremente Chato

Mensagem por L em Ter Ago 09, 2011 10:53 am

Agora que eu vi que tu botou aquele meu banner de volta...

Lembro que fiz em 10 minutos ele xD

Meu fan? Use:

Sou fan de:
Spoiler:

Metas:
Ter mais de 300 post (X)
Ter mais de 450 Posts (X)
Ter mais de 600 Posts (X)
Ter mais de 1000 Posts (X)
Ser moderador GC/CS/Global (X)
Ser ADM (X)
Ser feliz (X)
Fazer você ler minha meta(X)

L
Administrador
Administrador

Data de nascimento : 31/10/1979
Humor : Trabalhando muito =/

Mensagem por Sub_Zero em Ter Ago 09, 2011 8:53 pm

Pois é. Combinou mais com o tema do fórum... ficou ótimo =D
Espero mais mudanças ao fórum ainda este mês!

A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar.

Meu fãn ? Use !

Sub_Zero
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:14 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: