Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
InfernusXD
InfernusXD
Membro Novo
Membro Novo
Registrado em : 02/05/2011
Posts : 17
Data de nascimento : 13/05/1990
Idade : 33
Localização : SC

Ajuda/Dicas Empty Ajuda/Dicas

Seg maio 02, 2011 2:45 pm
Bom galera... eu sempre quis aprender programação, ai comecei a estudar isso um pouco, obtive alguns resultados, mas estou insatisfeito, gostaria de aprender mais... aprendi algumas coisas como editar cores... alinhar... criar algumas paginas... essas coisas simples do HTML... ai eu gostaria de aprender mais... gostaria de aprender uma linguagem que permita criar ooutras coisas... uma coisa que eu queria criar era um player de video... n de audio... de video... comecei ate a fazer um, coloquei buttons, coloquei algumas coisas... tava rodando legal ate... mas o botao de Stop/pause eu n consegui fazer mudar... ate mudava mas tudo errado... consegui fazer a barrinha de carregar o video... e fiz mais outros buttons la... mas n terminei... e eu tbm n sei hospedar o video em um servisdor pra usar ele pra colocar meus videos e apos isso rodar em um site proprio... se alguem puder me ajudar com isso... e me dar dicas de como fazer... = D
Yoko
Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 35

Ajuda/Dicas Empty Re: Ajuda/Dicas

Seg maio 02, 2011 4:38 pm
Na area de programação tem alguns topicos ensinando a fazer hacks em delphi...
Um dos tópicos ensina a fazer um injetor, algo muito simples e muito util.
De uma olhada e tente fazer os exemplos.
love
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos