Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
InfernusXD
InfernusXD
Membro Novo
Membro Novo
Registrado em : 02/05/2011
Posts : 17
Data de nascimento : 13/05/1990
Idade : 33
Localização : SC

[RPG] The Labyrinth Empty [RPG] The Labyrinth

Seg maio 02, 2011 2:30 pm
Não sei se labirinto e assim em ingles, apenas chutei, xD...

Então... e um RPG narrativo, por isso coloquei aki nessa pagina.. a ideia e assim, u serei o narrador, e os membros que quiserem participar serao os jogadores, começarão com um numero X de vida, um numero X de inteligencia, um nivel X de agilidade, um nivel X de força, um nivel X de defesa e iniciarão do nivel 1. Apos matarem monstros que eu colocarei no decorrer da narração irao ganhando experiencia, e assim passando de lvl, terao moedas para que comprem armas, e outras coisas que aumenta o atributo do jogador, teram classes a escolher e o nome do jogador tbm, vou colocar a ficha e assim sera feita a criação.

As classes existentes são:

-Gladiadores: Seu atributo mais forte e o Ataque, porem tem baixa inteligencia
-Paladin: Tem como ponto forte a defesa, tem um bom ataque e uma inteligencia razoavel, porem velocidade n e seu forte.
-Mago: Tem uma boa inteligencia e ataque, velocidade tbm é alta, porem a defesa é baixa
-Dagueiro: Pelo fato de uzar uma Adaga, tem uma agilidade muito alta, inteligencia razoavel e força grande, porem tem deficiencia em defesa.

Atributos:

Defesa: propriamente a defesa do jogador, em combates em grupo um jogador com alta defesa podera ajudar muito, fazendo o papel de tanker (segurando porrada). A classe com maior defesa e o Paladin.

Ataque: Propriamente dito e o ataque do jogador, isso inflinge muito em um combate solo, onde vc precisa de ataque alto para matar um monstro forte sozinho. classes com forte ataques são os Gladiadores e Dagueiros, porem os gladiadores sao ainda mais fortes.

Agilidade: Permite que o jogador desvie de ataques e faça um duplo ataque, e muito util tanto em combates solo qto em combates de party. a classe com maior agilidade e a de dagueiros, seguida pelos magos.

Inteligencia: muito utilizado nos magos, pois ajuda na magia, a inteligencia tbm ajuda a se esquivar de ataques, e a causar ataques criticos tbm.


Ficha

Nome do jogador:
Classe:
Força: (eu atualizarei de acordo com os niveis e classes)
Inteligencia: (eu atualizarei de acordo com os niveis e classes)
Agilidade: (eu atualizarei de acordo com os niveis e classes)
Defesa: (eu atualizarei de acordo com os niveis e classes)

quando um jogador evoluir de nivel, ele obtera um tanto X de atributos, e podera distribuir qto bem entender.


Lista de jogadores:
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos