Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yoko
Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 35

GunBound GP Checker 5.0 18/04/11 Empty GunBound GP Checker 5.0 18/04/11

Seg Abr 18, 2011 10:58 am
GunBound GP Checker 5.0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como funciona?

Utilitário para checar GPs e não permitir que ultrapasse o limite diário
PRIMEIRO: Clique no banner localizado na parte de baixo do programa e em seguida clique em Verificar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inicialmente a idéia era ter uma conta qualquer que pudesse logar no site do gb através do programa e acessar o ranking para buscar os GPs pelo nick de alguem...
Infelizmente o ranking não é atualizado na hora descartando esta possibilidade. Então tive a idéia de fazer com que o programa logue na conta e verifique os status e mande para o programa.

~> Você clica no banner, clica em verificar, coloca os dados Login e Senha do GB e clica em LOGIN.
~> Os campos serão preenchidos automaticamente.

Em GP Inicial é o GP que sua conta tem no momento (Antes de iniciar a checagem automática) e GP Não ultrapassar é o limite de GP que pode ser feito.
( O programa calcula automaticamente o numero de GPs que você tem + 2450. Aconselho deixar 2450 pois é um valor próximo do limite diário. Acima dessa quantidade pode correr o risco de ter a conta banida. )
Campo Checar a cada é o intervalo em segundos que é feito a checagem automática.

~> Após os pontos estarem definidos corretamente você clica em Iniciar Checagem.

O programa vai começar a checar se o GP Atual atingiu GP Não ultrapassar e caso isso aconteça, dependendo das opções selecionadas, você poderá ter um Alerta sonoro e/ou fechar GB automaticamente.
Caso a opção Alerta sonoro estiver ativada, quando você evolui de nível é reproduzido um som.
No campo Faltam são quantos pontos faltam para GP Atual chegar em GP Não ultrapassar.
Em Partidas é a contagem de partidas após o começo da Checagem Automática.
A primeira barra de progresso indica o tempo para fazer a próxima checagem.
A segunda barra de progresso indica o progresso do GP Atual para chegar em GP Não ultrapassar.

Status que são jogados para o programa:

Os status da página Meu Gunbound quando você loga na sua conta.
É capturado Clã, Gold, Cash, Estado, Ranking, Vitórias/Derrotas, GP e nível mostrando a imagem.

Chat:

Após efetuar o login, a janela de chat será aberta automaticamente.

O programa calcula:

~> Qual o próximo nível também aparecendo a imagem e caso habilitado Alerta sonoro, quando você muda de level, é reproduzido um som.
~> Quantos GPs faltam para o próximo nível
~> Conta quantas partidas foram jogadas após começar a checagem automática
~> Progresso total (quanto falta para GP Atual atingir o GP Não ultrapassar {Segunda barra localizada abaixo da barra que conta os segundos para fazer a checagem})

Opções:

~> Iniciar Checagem ( Você escolhe o intervalo de tempo em segundos que a checagem vai ser feita pelo campo Checar a cada )
~> Alerta sonoro ( Ao chegar nos pontos estipulados e quando evolui de nivel é reproduzido som )
~> Fechar GB ( Ao chegar nos pontos estipulados, fecha o GB automaticamente )

Faça um teste:

Para testar se o Checker está fechando o gunbound quando GP Não ultrapassar for atingido, abra o Gunbound, coloque GP Não ultrapassar com a mesma quantidade de pontos do GP Inicial e clique em Iniciar checagem.

Por que colocar meu login e senha neste programa?

É a única forma dos GPs serem checados em tempo real. O programa faz login no site do GB e acessa a área Meu Gunbound onde é capturado os dados.
Caso estiver com o pé atrás para usar o programa e quiser confirmar que o programa não manda nenhum dado da sua conta, pode baixar um auditor de protocólos ( como o Wireshark ou PacketMon ) para ver tudo que o programa envia/recebe pela internet ou simplesmente após usar o programa mude a senha.

Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creditos
Dijir
Natsu
Natsu
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 28/03/2011
Posts : 550
Data de nascimento : 04/05/2001
Idade : 22
Localização : Bazinga
Humor : Alegremente Chato

GunBound GP Checker 5.0 18/04/11 Empty Re: GunBound GP Checker 5.0 18/04/11

Seg Abr 18, 2011 1:02 pm
se isso me hackear mato Um.
Yoko
Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 35

GunBound GP Checker 5.0 18/04/11 Empty Re: GunBound GP Checker 5.0 18/04/11

Ter Abr 19, 2011 12:51 pm
BigBang* escreveu:se isso me hackear mato Um.

Calma querido!! Smile
Isso é um utilitário muito completo por sinal... Yes
eu não jogo GunBound + se eu joga-se eu usaria!

PS:. Se vc não estiver seguro teste ele com uma conta fake.
love
InfernusXD
InfernusXD
Membro Novo
Membro Novo
Registrado em : 02/05/2011
Posts : 17
Data de nascimento : 13/05/1990
Idade : 33
Localização : SC

GunBound GP Checker 5.0 18/04/11 Empty Re: GunBound GP Checker 5.0 18/04/11

Seg maio 02, 2011 2:59 pm
isso... o teste com a conta fake é bem pertinente, pois se aocntecer algo ai n perde a conta original... eu qdo quero fazer algo assim uso sempre contas fakes... pra n correr o risco = D
Conteúdo patrocinado

GunBound GP Checker 5.0 18/04/11 Empty Re: GunBound GP Checker 5.0 18/04/11

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos