51 maneiras de irritar seu professor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Yoko em Qua Abr 13, 2011 12:02 pm

1 – Quando ele explicar algo diga: “Isso é o que vc pensa”

2 – Cante parabéns para seu professor todos os dias.

3 – Liga e desliga a luz umas 5 vezes, e depois fala bem alto: “Ahh… Entendi!”

4 – Grite “mentira!” para tudo o que ele explicar.

5 – Combina com a turma toda de quando o professor sentar todo mundo levantar…

6 – Se esconde atrás da porta, e quando a professora tiver perto, fecha a porta na cara dela.

7 – Durante a prova, diga que você tem um problema na articulação da perna e por isso deve se levantar e caminhar pela sala a cada 10 minutos.

8 – Quando ele tiver explicando fica falando: “Aham!”, “Uhuum!”, “Ahhh!”.

9 – Na hora da chamada, quando o professor falar seu nome, responde: Muuuu!!

10 – Escreve na cadeira dele: “”

11 – Quando o professor tiver copiando, e der uma pausa pra poder explicar, passa atrás dele, e ai passa a mão no quadro apagando tudo.

12 – Se o professor mandar você calar a boca, fala: “Calma professor… A conversa é séria!!”

13 – Combina com todo mundo pra dormir quando o professor virar pro quadro, e ai quando ele virar pra turma de novo vai estar todo mundo durmindo… HuHu’

14 – Quando ele vier brigar com você, fala que o ama, e que não faria o mesmo com ele e finge que está chorando. Ai se ele vier chegando perto começa a rir da cara dele.

15 – Quando tiver todo mundo quieto diga: “Bééééh!!” (imitando uma ovelha).

16 – Combina com a turma toda de fica todo mundo fazendo algum barulho estranho quando ele olhar pro quadro, e quando ele virar, todo mundo para.

17 – Combina com todo mundo da sala q quando o professor virar pro quadro, todo mundo sair da sala gritando “FOOOGO!! FOOOGO!!”. Ai talvez a galera das outras salas saem tbm!! (essa acho que é massa pra fazer no ultimo dia de aula)

18 – Quando for trocar de professor, molha um giz e risca o quadro inteiro. Ai quando ele tentar apagar num vai conseguir.

19 – Quando a aula tiver chata, fica passando um bilhetinho pro seu amigo do lado, mas sem escrever nada. Ai quando ela pegar num vai ter nada escrito. Ou então escreve “Oi fulana(nome da fessora)!”Quando ele tiver explicando fica falando: “Aham!”, “Uhuum!”, “Ahhh!”.

20 – Quando alguem fizer alguma ***** e ele perguntar quem foi, levanta um e fala: “Fui eu!”, ai depois levanta outro e fala: “Eu também!”. E assim por diante até a turma toda falar…

21 – Coloca a lixeira em cima da porta, e fexa as janelas e apaga a luz… Ai quando o professor abrir a lixeira cai na cabeça dele!

22 – Coloca bolinhas de isopor no ventilador desligado e pede pra turma reclamar do calor… Ai vai alguém e liga o ventilador, ai vc fala assim: “pooosha, agorinha tava mó calor e agora ta nevando! mudanças climaticas repentinas né, fessor? isso tem haver com o aquecimento global?”

23 – Pede pra ir beber água, e se não deixar, fala q você só está com 10% de água no corpo e começa a respirar ofegantemente até ele deixar.

24 – Fala que esqueceu o livro, ou o caderno, e quando tiver no final da aula vc grita: “ACHEI!”. Ai vai lah e mostra pra ela.

25 – Escreve uma piada tosca (ex: era uma vez uma pintinho que ia peida nao tinha cú e expludiu) e pede pra galera ir passando… Ai a galera vai tudo rindo… Ou então escreve “tem uma lagartixa no teto”, ai a galera vai tudo olhando.

26 – Coloca uma bolinha de papel do lado da sua mesa e fala. “Fessor!! tacaram uma bolinha de papel em mim!”. Ai ele vai mandar parar… Ai fica fazendo… Ai vai ter uma hora q ele vai parar a aula pra tentar descobrir quem foii!!

27 – Antes de começar a prova, combina com a classe inteira de dar as mãos e rezar o Pai Nosso.

28 – Quando ele for fazer a chamada (a turma tem q estar em silencio), fala que não prescisa, e quando ele perguntar porque, você fala: “Peraee.. Vo facilitar pra vc!!”. Ai você levanta e fala: “Ow galera!! Quem faltou aee levanta a mão!!”. (sem rir)

29 – Derrube a caneta perto dele e quando ele for pegar grite: “Hey! é minha!”

30 – Coloca o celular com um barulho bem estranhu em um lugar bem escondido da sala (tipo em cima do ar condicionado). Ai quando tiver silencioso pede pra alguem ligar, ai só vai vir o barulho tipo: Cocoricooo!! Ahuauha!!

31 – Fica fazendo barulho de carro, ai quando o professor mandar parar, pare, mas sem esquecer o barulho do freio!

32 – Durante a explicação faça um comentário bem tosco e diga “De acordo com a profecia”

33 – Pessa para ir ao banheiro e quando ele deixar vá até o lixo da sala e faça suas “necessidades”

34 – Quando te chingarem perto dele diga “pelo menos não sou professor”

35 – Diga a ele durante a prova que quer socializar conhecimento com seus colegas.

36 – Quando a professora estiver escrevendo no quadro levanta e apaga tudo, se ela tentar escrever novamente, apaga e fala: “a minha religião não aceita isso”

37 – Na prova coloca o nome de pessoas famosas ou os nicks de jogos no lugar de por o seu nome, por exemplo: Jesus, Ghandi, Pelé, Negão 38cm_cam, etc.

38 – Peida e mete a culpa na pessoa que tá na sua frente, espera um pouco e sai da sala reclamando do fedor e xingando o coitado em que meteu a culpa.

39 – No meio da aula levanta e vai abrir a porta, depois pergunta se ninguém ouviu alguém bater na porta, repete isso 5 vez durante a mesma aula.

40 – No começo da aula senta no lugar no professor, quando ele te mandar sair, diz que vc chegou primeiro e manda ele procurar outro lugar pra sentar.

41 – Ponha uma salsicha de hot dog no estojo de alguém.

42 – Apaga a luz e grite “NINGUÉM É DE NINGUÉM!”

43 – Encha a hélice do ventilador de pó de giz e deixa desligado. Peça pra ligar o ventilador. Quando alguém ligar já sabe..

44 – Combine com a turma, de todos sentarem quando o profº chegar.
Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam.
Aquele que não sentar a tempo do profº virar, está fora do jogo.

45 – Diga que você conhece alguém que “passou por isso” toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro.

46 – Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.

48 – Bote o seu celular para carregar na tomada da sala

49 – Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão!
Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala!

50 – fale para dizerem a voce q viram sua avó andando de bicileta..ai voce chora pq sua avó nao tem perna!

51 – Quando o professor tiver fazendo chamada, grita “PRESUNTO!” ou pede pra ele falar o nome todo pra ver se é você mesmo

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Presentes e Trabalhos
Spoiler:

Presente do Luan
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Presente Mikuo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Feitas por mim
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Fan Bar[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apoio
?

Metas
Ser Feliz no Forum (X)
Ser Feliz em Casa (X)
Ser Feliz na Faculdade (X)
Ser Feliz no Estagio (X)
Ser feliz no Shopping (X)
Fazer todo mundo Feliz (Loading)

Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Vanessa em Qua Abr 13, 2011 12:17 pm

euriALTO Muito bom mesmo gostei...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vanessa
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 07/04/2011
Posts : 106
Data de nascimento : 01/01/1996
Idade : 20
Localização : Sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Under_Line~* em Qua Abr 13, 2011 12:18 pm

KKK...
EU RIR,
VOOU FAZER O DA PROFECIA P=

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atuando em Flash Zone;

Gostou? Agradeça
Não Gostou? Faça Melhor.


Fãn Bar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sing

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Thx:
Itachi[FMA]

Under_Line~*
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 27/03/2011
Posts : 167
Data de nascimento : 06/07/1997
Idade : 19
Localização : Em Frente Do Pc
Humor : See a fanta quebra, a Coca-Cola. =) , Poee Crédito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Momotoro em Qua Abr 13, 2011 12:19 pm

xD pq não posto isso antes deu eu ir pa escola apesar de que oque minha sala fez com o professor subistituto dava vontade dele fazer uma palestra

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Spoiler:
Coisa Super importantes
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Obrigado Mestra Yuuki Jamais saira do meu perfil



Ultimo Trabalho
Ainda não vou divulgar meu ultimo
Presentes:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Brigado Yuu-chan

Meu Fan?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Use Ou Não sei lá

Momotoro
Membro
Membro

Registrado em : 12/04/2011
Posts : 61
Data de nascimento : 21/06/1996
Idade : 20
Localização : Zumbilandia-universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Shinigami em Qua Abr 13, 2011 1:43 pm

Foi foda em daniel o professor tava com a cara do Morre diabo !

kkkkkk

Eu vo fazer issu !

Ano retrazado o professor veiu falar comigo e eu disse ! Você num é Psicologo pra fica sabendo da minha vida e dar opinioes muito menos pra dizer oq devo fazer da vida . *.*

Ano passado mijarao msm no lixo

Na 5 serie eu combinei com um amigo que tava brigando quando o professor veiu separar eu dei um soco nele U.u*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Meu Fan ???
Use >[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Eu amo!
Deus
Meus pais
Sub Cheats Live
Minha namorada
Meus amigos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shinigami
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 29/11/2010
Posts : 229
Localização : Computador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Hitoki em Qua Abr 13, 2011 8:15 pm

Legal, vou usar um desses, vai ser divertido ^^

Será que levo esporro?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Minha Sign:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Amigos, a vida é uma sinuca, e eu confio no meu taco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hitoki
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 13/12/2010
Posts : 646
Data de nascimento : 07/10/1992
Idade : 24
Localização : Computador
Humor : Engraçado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Near em Qua Abr 13, 2011 9:18 pm

Ja fiz a maioria, a que eu mais gostei foi a do celular em cima do ar condicionado xD só que eu botei dentro dele e na hora da prova, o prof quebro o ar condicionado pra pegar um celular da xuxa de R$ 2,50 kkkkk

@Hitoki

Sim cara kkkkkkk agente se lasca mas se diverte xD

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Não me importo que me olhe da cabeça aos pés. Pois nunca fará minha cabeça e nunca chegará aos meus pés.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu fã? Ta ai a Fan Bar =D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou fã desses xD
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Near
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 24/11/2010
Posts : 345
Data de nascimento : 14/09/1996
Idade : 20
Humor : Ta tudo blz por aki =D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Shinigami em Qui Abr 14, 2011 12:42 pm

kkkkkk eu testei alguns XD

Botei o celular no bolso e fikei perto do prof toda hora kkkk.

Quando o professor falo meu numero eu disse Presente senhor como se estivese na guerra *.*

Escondi meu material e no final da aula eu gritei axeii axeii...

....

Fui parar na diretoria junto com o momotoro .kkkkkkkkk.

Caskei o bico da professora ela virava eu parava.

uashuahusuah

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Meu Fan ???
Use >[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Eu amo!
Deus
Meus pais
Sub Cheats Live
Minha namorada
Meus amigos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shinigami
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 29/11/2010
Posts : 229
Localização : Computador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Vanessa em Qui Abr 14, 2011 12:55 pm

uma vez eu tava na aula e pedi para fessora ir no banheiro ela nuam falow nada ai eu pedir dinovo ela falou:-urine la no fundo(ela falow brinkando)

eu levantei ai ela perguntou:-pra onde vc vai?
eu respondei:-vou urina aki a senhora que mandow

no final eu discutir com ela e dei um tapa na cara dela e tomei suspensão

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vanessa
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 07/04/2011
Posts : 106
Data de nascimento : 01/01/1996
Idade : 20
Localização : Sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Yoko em Qui Abr 14, 2011 3:25 pm

uma vez eu tava na aula e pedi para fessora ir no banheiro ela nuam falow nada ai eu pedir dinovo ela falou:-urine la no fundo(ela falow brinkando)

eu levantei ai ela perguntou:-pra onde vc vai?
eu respondei:-vou urina aki a senhora que mandow

no final eu discutir com ela e dei um tapa na cara dela e tomei suspensão

eu tenho uma de xixi tambem...rs

Quando eu estava na segunda serie eu pedi pra minha professora se eu podia fazer xixi...mas ela não deixou, ai eu disse que eu ia fazer xixi na calça...ela disse que era pra mim fazer entaum...ai eu fiz rsrs
Foi muito bizarro eu sentada e o xixi escorrendo no chão, todo mundo saiu correndo rsrs...eu so tinha minhoca na cabeça.
A professora levou a maior bronca da diretora...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Presentes e Trabalhos
Spoiler:

Presente do Luan
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Presente Mikuo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Feitas por mim
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Fan Bar[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apoio
?

Metas
Ser Feliz no Forum (X)
Ser Feliz em Casa (X)
Ser Feliz na Faculdade (X)
Ser Feliz no Estagio (X)
Ser feliz no Shopping (X)
Fazer todo mundo Feliz (Loading)

Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Natsu em Qui Abr 14, 2011 3:35 pm

Afff Yoko fui pra diretora Fiz mal uso

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
'A vida pode te passar a perna'

My Sing
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Meu Fan ? Use Minha Sing
Oia eu no S4 nb nem riam.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Natsu
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 28/03/2011
Posts : 550
Data de nascimento : 04/05/2001
Idade : 15
Localização : Bazinga
Humor : Alegremente Chato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Momotoro em Qui Abr 14, 2011 4:37 pm

ate o final desse ano Eu vo fazer as 51 e.e ja fiz 2 8D

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Spoiler:
Coisa Super importantes
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Obrigado Mestra Yuuki Jamais saira do meu perfil



Ultimo Trabalho
Ainda não vou divulgar meu ultimo
Presentes:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Brigado Yuu-chan

Meu Fan?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Use Ou Não sei lá

Momotoro
Membro
Membro

Registrado em : 12/04/2011
Posts : 61
Data de nascimento : 21/06/1996
Idade : 20
Localização : Zumbilandia-universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Natsu em Qui Abr 14, 2011 5:08 pm

eu fiz 18 Nunca fassa 18 pode crer.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
'A vida pode te passar a perna'

My Sing
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Meu Fan ? Use Minha Sing
Oia eu no S4 nb nem riam.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Natsu
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 28/03/2011
Posts : 550
Data de nascimento : 04/05/2001
Idade : 15
Localização : Bazinga
Humor : Alegremente Chato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Imarraw em Qui Abr 14, 2011 8:52 pm

muito bom.... se eu fizer isso ate o fim do ano ele se demiti... Cool

Imarraw
Administrador
Administrador

Registrado em : 28/12/2010
Posts : 18
Data de nascimento : 06/12/1995
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Yoko em Qui Abr 14, 2011 9:31 pm

BigBang* escreveu:eu fiz 18 Nunca fassa 18 pode crer.

O quadro da sua escola é a giz???
Oh my gOD!!
Pensei que nem existia mas isso!! Shocked

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Presentes e Trabalhos
Spoiler:

Presente do Luan
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Presente Mikuo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Feitas por mim
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Fan Bar[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apoio
?

Metas
Ser Feliz no Forum (X)
Ser Feliz em Casa (X)
Ser Feliz na Faculdade (X)
Ser Feliz no Estagio (X)
Ser feliz no Shopping (X)
Fazer todo mundo Feliz (Loading)

Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Natsu em Qui Abr 14, 2011 9:49 pm

não eu fiz 18 maneiras n a n 18 !

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
'A vida pode te passar a perna'

My Sing
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Meu Fan ? Use Minha Sing
Oia eu no S4 nb nem riam.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Natsu
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 28/03/2011
Posts : 550
Data de nascimento : 04/05/2001
Idade : 15
Localização : Bazinga
Humor : Alegremente Chato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Yoko em Qui Abr 14, 2011 9:54 pm

BigBang* escreveu:não eu fiz 18 maneiras n a n 18 !

Ahh! ta! Um portuguez ben dizido é otra istoria.

Brincadeira viu!! love

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Presentes e Trabalhos
Spoiler:

Presente do Luan
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Presente Mikuo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Feitas por mim
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Fan Bar[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apoio
?

Metas
Ser Feliz no Forum (X)
Ser Feliz em Casa (X)
Ser Feliz na Faculdade (X)
Ser Feliz no Estagio (X)
Ser feliz no Shopping (X)
Fazer todo mundo Feliz (Loading)

Yoko
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 25/03/2011
Posts : 881
Data de nascimento : 07/11/1988
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Shinigami em Sex Abr 15, 2011 11:03 am

Na minha escola usa giz *..*' !


Missão fazer as 51 coisas para iritar seu professor
Status 20/51.

XD KK

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Meu Fan ???
Use >[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Eu amo!
Deus
Meus pais
Sub Cheats Live
Minha namorada
Meus amigos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shinigami
Membro Avançado
Membro Avançado

Registrado em : 29/11/2010
Posts : 229
Localização : Computador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Kathy em Sex Abr 15, 2011 10:18 pm

Nem dá mais pra fazer todas. Terminei o colegio.
Mas mais da metade da lista eu já fiz. Já irritei muuuuito professor. Mas acho que as duas vezes piores, foram a que eu dormi no meio de uma prova de matematica (2º ano) e depois TODO MUNDO DA SALA DORMIU. O resultado foi que NINGUÉM fez a prova e só eu me lasquei na diretoria por acusação de ter INICIADO ATO DE REBELDIA.
E a 2ª vez foi que eu passei 2 semanas inteiras enchendo o saco da minha prof de inglês, perguntando da vida dela (sacanagens (6)) a coitada se estressou e eu tive que ir "tomar um café" com a diretora. Ah, e eu fui proibida de assistir as aulas delas, e isso não foi ruim pq não fazia nada lá mesmo.

Eu sempre fui boa aluna, só que zuava MUITO nas aulas.

Kathy
Membro
Membro

Registrado em : 08/03/2011
Posts : 66

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 51 maneiras de irritar seu professor

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:39 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum