Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Under_Line~*
Under_Line~*
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 27/03/2011
Posts : 167
Data de nascimento : 06/07/1997
Idade : 26
Localização : Em Frente Do Pc
Humor : See a fanta quebra, a Coca-Cola. =) , Poee Crédito.

[JOGO] Xblaster Mechs Empty [JOGO] Xblaster Mechs

Seg Abr 04, 2011 11:45 am
Xblaster Mechs:

Instruções do jogo:

Estas são as instruções do XBlaster. Aqui podes esclarecer muitas dúvidas e obter uma boa noção de como o jogo funciona.

História

Em 2053 estourou uma terrível guerra mundial por causa do que ainda havia de matéria-prima na Terra. Todo o mundo sabia que quem saísse como vencedor ficaria com o poder total sobre a indústria de matéria-prima em nível mundial. Mas como muitos temiam, ninguém saiu como grande vencedor dessa guerra, e o mundo do modo que o conhecemos deixou de existir. O verde das florestas desapareceu, as grandes cidades transformaram-se em ruínas e a Terra, antes tão cheia de vida, tornou-se num gigantesco cemitério.

Mas alguns seres humanos sobreviveram e fundaram uma nova cultura. Uma sociedade cruel e dura, mas adaptada ao seu meio ambiente. Neste duro mundo em que se lutava para esquecer o passado, pelo menos por alguns instantes, voltou a fazer sucesso a antiga tradição das lutas de exibição. A grande inspiração dessas lutas eram os gladiadores das poderosas arenas de Roma.

Hoje essas arenas servem para as batalhas entre gigantescos robôs de guerra - conhecidos como mechs - controlados por pilotos experientes que fazem vibrar as massas. És um desses ousados pilotos mech e com cada luta aumenta a tua fama - assim também garantes a tua sobrevivência nesse mundo nada pacífico. Os perigos estão por toda parte, não és o único que domina a arte da guerra!

Mundos:

Podes mostrar o teu talento como piloto mech em diferentes mundos de jogo (planetas). Os planetas são independentes uns dos outros.

Assim é possível obter conquistas diferentes em cada mundo.

A única excepção é o grande torneio mensal, em que todos lutam para ganhar o próprio jackpot e onde os jogadores de todos os mundos se enfrentam! Cada jogador pode escolher em quantos mundos quer participar nos torneios. Não há restrições.

Recomendação:
Por motivos técnicos, é aconselhável que escolhas o mundo recomendado. No mundo recomendado a conexão é melhor para jogares o XBlaster.

Mundos especiais:

Também há mundos por tempo limitado, para variar um pouco. O tempo de duração dum mundo como esse é indicado no menu de selecção da instância.

Nesses mundos podes encontrar de tudo - vale mesmo a pena entrar neles também. Os mundos especiais também podem ser encontrados nos torneios mensais.

O Hangar:

Quando não estiveres a lutar na arena, é no hangar que deves estar. Aqui tens sempre muito que fazer: podes melhorar os teus equipamentos, comprar outros mechs e mais munição para recarregar as armas. E também é possível estabelecer contacto com outros pilotos mech - escreve mensagens e vai ver a tua caixa de correio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui encontras importantes informações sobre o jogo, podes ler as tuas mensagens novas, as candidaturas para o clã ou enviar mensagens aos outros jogadores. O teu avatar (pequena imagem na janela das mensagens) manifesta-se automaticamente quando chegar uma mensagem nova.

Troca de mensagens entre pilotos [M] [E]:
Quando receberes uma mensagem doutro piloto, na janela das mensagens aparece o aviso "Tens X nova(s) mensagem(s)". Se clicares na primeira parte aparece uma janela pop-up com o conteúdo da mensagem. Se clicares em [X] a mensagem não é aberta, apenas marcada como lida. Se clicares em [M] - à esquerda, ao lado do avatar - vês uma relação de todas as suas mensagens. E para escrever aos outros pilotos, clica mais abaixo em [E].

Sistema de ajuda [?]:
No símbolo [?] localizado no canto inferior esquerdo da janela das mensagens abre-se um detalhado manual. Em caso de dúvidas, podes encontrar as respostas rapidamente aqui.

Dicas:
Ao começar o jogo recebes algumas dicas que podem ser de grande utilidade. Essas dicas só são mostradas uma única vez na janela das mensagens, mas podes vê-las novamente sempre que quiseres se clicares no símbolo [?] localizado ao lado do teu avatar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mechs

Há três robôs de guerra diferentes (mechs) para pilotares na arena do XBlaster. Ao começar o jogo escolhes o teu mech. Os outros dois também os podes adquirir no decorrer do jogo. Cada mech tem as suas especialidades.

Comprar outros mechs:
Também é possível adquirir os dois outros robôs no hangar. Cada mech tem de ser equipado individualmente. Se possuíres mais de um robô podes alternar entre eles no hangar e dessa forma tirar o melhor proveito das diferentes características que possuem.

Ranger:
Velocidade e flexibilidade - estas são as duas propriedades que os engenheiros tiveram em mente quando desenharam o Ranger. O Ranger não pode carregar armas pesadas. Mas resolve esta desvantagem com pacotes especiais de nitro que lhe dão a habilidade de acelerar rapidamente. As armas individuais com que o Ranger pode ser equipado são o raio e o canhão de iões. O raio é uma arma potente mas tem um alcance limitado. O canhão de iões, em contrapartida, tem um bom alcance e consegue atravessar as barreiras. Mas é possível desviar-se dos seus disparos. Quando o canhão de iões acerta um Hunter, recebe um bónus de dano. O Ranger é um mech especializado para pilotos de reacções rápidas que gostam do combate próximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Defender:
O Defender é provido de um verdadeiro milagre tecnológico. Toda a sua estrutura teve que ser adaptada em função dessa maravilha de dispositivo. Graças a um novo gerador muito potente o Defender é capaz de gerar um escudo impenetrável durante alguns segundos. Durante esse período ele não pode ser danificado e ao mesmo tempo pode continuar a usar as suas armas. As duas armas dele - o laser e a arma de impulso - complementam-se de forma excepcional. O laser possui um alcance enorme, mas uma frequência de tiro baixa. A arma de impulso, em contrapartida, dispara feixes de energia que ignoram qualquer barreira e dessa maneira se comportam de forma semelhante às granadas do lança-granadas.

Quando a arma de impulso acertar um Ranger, recebe um bónus de dano. Portanto o Defender é um mech versátil, com óptimas características para qualquer jogador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hunter:
O Hunter foi desenvolvido para usar armas pesadas com eficiência. A arma especial do Hunter é um míssil guiado, que ao ser disparado persegue o adversário mais próximo durante alguns segundos. Ninguém o pode deter - a não ser que atinja uma parede. Quando esta arma acerta o alvo provoca um dano arrasador - tão arrasador que pode decidir uma luta. Como arma standard, o Hunter pode carregar tanto a gatling quanto a arma de plasma. Ambas as armas são super eficientes. Se conseguires encurralar o adversário num canto, a gatling é óptima para acabar com ele graças à sua frequência de disparo super rápida. A arma de plasma, mesmo lenta, tem um enorme poder de penetração. Isso significa que para ela as barreiras não são problema algum.

Se a arma de plasma acertar um Defender, recebe um bónus de dano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Armas:

Cada mech pode ter sete armas standards. Para além disso ele ainda pode ter duas armas personalizadas e uma arma especial. As duas armas personalizadas e a especial são diferentes para cada tipo de mech (Ranger, Defender, Hunter). Cada robô tem as suas especialidades. Por isso é bom escolher as armas de acordo com o tipo de luta de cada um deles. O poder de penetração, a frequência de tiro, as características do tiro, a capacidade de munição e o alcance variam de uma arma para a outra. E todas as armas podem ser melhoradas - assim cada um dos teus mechs fica personalizado! Luta com o teu robô de guerra, equipado por ti!

Upgrade das armas:
Todas as armas podem ser melhoradas. O poder de penetração aumenta-se com os pontos de habilidade e a capacidade de munição com os créditos.

Comprar armas:
Começas em XBlaster sempre com as três armas convencionais - a motoserra, a metralhadora e o lança-granadas. Também a arma especial do mech está disponível desde o início. Podes adquirir novas armas com pontos de habilidade no hangar.

Motoserra:
A motoserra é a tua arma standard no combate próximo e a munição dela é grátis. Não é muito potente mas serve para destruir objectos e em combate quando a munição é escassa.
Controlo: Enquanto a tecla de disparo estiver pressionada a motoserra fica em actividade. Por isso, podes mantê-la pressionada durante o tempo todo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Metralhadora:
A metralhadora é uma arma básica apreciada e a mais usada em curto alcance. O carregador grande permite muitos tiros em combate. Para além disso, a sua munição é barata.
Controlo: Cada vez que se pressiona a tecla de disparo é disparado um tiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lança-granadas:
O lança-granadas é a primeira arma de longo alcance que se pode ter. A sua grande vantagem é a curva balística. Muros ou cercas de protecção não conseguem detê-lo. O adversário só é atingido no ponto de impacto da granada.
Controlo: Quanto mais tempo se pressionar a tecla de disparo, mais longe a granada é lançada. Podes ver o local de impacto focalizado através da barra de objectivo móbil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mina:
Com a ajuda duma mina podes bloquear os caminhos eficientemente ou assustar os perseguidores. Ela explode automaticamente quando um mech se aproximar. Importante: A mina não distingue entre amigos e inimigos! Portanto, também podes ser atingido pela tua própria mina.
Controlo: Pressiona a tecla de disparo para colocares a mina na posição onde te encontras. Assim que o mech se tiver afastado o suficiente da mina, ela detonará automaticamente. Uma mina activada pode ser claramente identificada pela mudança da cor de verde para vermelho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raio:
A forte descarga eléctrica do raio pode causar grandes danos no inimigo. O alcance do raio é limitada. A vantagem do raio é a grande frequência de disparo e o alto número de tiros possíveis durante um combate.
Controlo: Cada vez que se pressiona a tecla de disparo é gerado um raio. Para disparar continuadamente, tens de manter a tecla de disparo pressionada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Laser:
O laser tem o maior alcance de todas as armas e proporciona-te uma grande vantagem estratégica durante o combate. Os danos causados, comparados com outras armas, não devem ser subestimados. Mas o laser tem uma frequência de disparo baixa.
Controlo: Cada vez que se pressiona a tecla de disparo é disparado um raio laser.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Metralhadora Gatling:
A metralhadora Gatling é uma versão melhorada da metralhadora normal, que promete muito! Apesar do seu dano básico ser baixo, tem uma maior frequência de disparo do que a metralhadora original. Os pontos fortes da metralhadora original, ou seja o seu grande carregador e munição barata, são os mesmos.
Controlo: Cada vez que se pressiona a tecla de disparo se dispara uma salva de tiros. Também é possível disparar sem parar mantendo a tecla de fogo pressionada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lança-chamas:
A poderosa chama de fogo causa grandes danos aos adversários. O lança-chamas é uma arma muito forte que tem um alcance muito limitado. É por isso boa para encurralar o inimigo e abrir fogo contínuo.
Controlo: Cada vez que se pressiona a tecla de disparo é lançada uma chama de fogo. Mantendo a tecla de disparo pressionada, lança-se um fogo contínuo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Onda de choque:
A característica especial da onda de choque é o raio de impacto circular que garante numa área de alcance média uma probabilidade de acerto de 100%. O dano causado não é pouco! Para recarregá-la e poder disparar outra onda demora um pouco. As ondas são relativamente lentas.
Controlo: Cada vez que se pressiona a tecla de disparo é disparada uma onda de choque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Míssil:
O míssil une o poder de penetração e o alcance numa combinação medonha. Recomenda-se a desviar-se dele para evitar o seu efeito.
Controlo: Cada vez que se pressiona a tecla de disparo é disparado um míssil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Canhão de iões:
O canhão de iões é uma arma temida devido ao longo alcance e ao poder de penetração. Também não se deve esquecer da sua habilidade de disparar através de paredes. Se o canhão de iões for usado contra um Hunter, recebe um bónus de ataque adicional.
Controlo: A arma é activada com a tecla 9. Sempre que a tecla de fogo é pressionada, usa-se o canhão de iões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arma de impulso:
Lançando chamas altamente energéticas, a arma de impulsos pode dificultar bastante a vida dos adversários. Os impulsos só causam destruição quando chegam ao ponto final. Muros e cercas de protecção não conseguem deter essa arma. Mas o adversário também só é danificado quando os impulsos chegarem ao fim. Ao ocorrer o impacto é liberada uma pequena onda de choque. Quando a arma de impulsos for utilizada contra o Ranger, recebe um bónus de ataque.
Controlo: Cada vez que se pressiona a tecla de disparo é disparado um impulso. Podes ver o local de impacto focalizado através da barra de objectivo móbil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arma de plasma:
O poder de penetração da arma de plasma e a habilidade de poder disparar através de obstáculos espalha medo e terror. Nenhum adversário aguenta ser atingido por essa arma durante muito tempo, mas em compensação a frequência de tiro dela é baixa, e muitos sabem tirar proveito disso. Se a arma de plasma for usada contra um Defender recebe um bónus de ataque adicional.
Controlo: Cada vez que se pressiona a tecla de disparo é disparada uma bala de plasma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Propulsor

O sistema de propulsores permite-te que melhores o teu mech durante um tempo limitado. Cada um deles pode ser activado na arena de uma maneira diferente.
Os propulsores podem ser acumulados, quer dizer que podes colocar vários propulsores do mesmo tipo no teu mech, contanto que tenhas comprado as devidas expansões de slot.

Quanto mais slots quiseres activar, mais caros ficarão os propulsores usados. O factor de multiplicação do preço aumenta em 1 por slot - isto significa que pagas o preço normal pelo propulsor no primeiro slot e o quádruplo no 4° slot.

Portanto pensa bem que propulsores queres levar junto para a arena.

Armas especiais

O equipamento básico de cada mech inclui uma arma especial personalizada, que só pode ser usada três vezes por luta.

Armas especiais:

Pacote nitro
Com a ajuda do pacote nitro, que dá uma velocidade incrível, podes salvar-te quando a situação ficar perigosa ou aproveita essa velocidade extra para dar grandes manobras de ataque. O pacote nitro é uma arma especial exclusiva do Ranger.

Escudo de força
O teu mech fica envolvido por um escudo energético indestrutível durante alguns segundos. Durante esse breve período de tempo não sofres nenhum dano. Sendo bem usada tacticamente, essa protecção pode decidir uma luta. O escudo de força é uma arma especial exclusiva do Defender.

Míssil guiado
O míssil guiado faz o público vibrar e deixa as lutas mais empolgantes. Ao activar esta arma, ela persegue o adversário mais próximo durante alguns segundos e poderá decidir a luta se acertar o alvo. Mas o míssil não passa sobre muros ou objectos. A potência dele é determinada pela força do adversário.

Blindagem e escudo

Blindagem:
O teu mech é atingido sem escudo? Os pontos de ataque das armas inimigas são deduzidos da blindagem existente. Atenção: ao contrário do escudo a blindagem não regenera durante a luta. Podes ver o valor actual da blindagem durante a luta na parte superior à direita. Se a tua blindagem ou a do teu adversário chegar a zero, o mech não pode participar mais na luta. Portanto vale sempre a pena investir numa boa blindagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Escudo:
Quando um mech é atingido, danifica-se primeiro o seu escudo. Um escudo pode regenerar-se, quando se encontra na luta um item de energia apropriado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A arena

screenshot Pão e jogos - a melhor maneira de tranquilizar o povo. E é na arena que ocorrem os jogos que entusiasmam o público! Duelos excitantes e marciais fazem vibrar as massas, mas tarefas "tradicionais" também causam furor. Como piloto mech a arena é a tua casa - tens de a dominar e conhecer bem cada cm² para triunfar nas batalhas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrar na arena

Entra na arena para começares a lutar. Aqui podes combater contra milhares de outros jogadores, empolgar a plateia, juntar euros para o teu jackpot e conquistar pontos de habilidade a lutar. As arenas dividem-se em ligas; luta para chegar ao topo das classificações. Começas a tua carreira na 5ª liga. De acordo com os equipamentos do teu mech vais passando para as ligas de níveis superiores. A 2ª liga é destinada aos pilotos experientes. Na 1ª liga lutam apenas os 1000 melhores mechs. Mas mesmo como jogador experiente é possível jogar na 5ª liga com um mech novo. O que determina em que liga se luta são os equipamentos do mech. Cada uma das cinco ligas tem as suas particularidades e joga-se de forma diferente. Clica em "para a batalha" para a iniciares. Assim que chegares à arena obténs um escudo que te protege durante 2 segundos. O mesmo acontece com o teleportador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Liga de clãs

As lutas entre os clãs também se dividem em ligas. Qualquer clã com pelo menos 5 membros pode participar. O que conta para progredir nestas ligas é a média de pontos de habilidade conquistados pelo clã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrar num duelo

Ao seleccionar a opção "combates", em "arena", vês uma relação de combates abertos. Se clicares em "entrar" aceitas o desafio e a luta começa!

Criar duelos

Ao criar um novo combate determinas a quantidade de jogadores, o tempo de jogo e o tipo de luta. Escolhe se o combate deve ser aberto ou privado.

Combates abertos:
Um combate aberto fica visível para todos os pilotos mech de níveis equivalentes. Faz-se sempre uma selecção dos adversários, de forma que um piloto experiente não venha a competir com um novato (uma luta como esta só é possível como "combate privado"). Se deste início a um combate aberto será carregado e terás de aguardar então por um adversário apropriado. Está a demorar muito tempo? Podes cancelar a luta a qualquer momento.

Combates privados:
Num combate privado determinas tu mesmo os teus adversários, assim é possível lutar contra os próprios amigos. Ou tens vontade de desafiar alguém específico? Nesta luta privada podes encarar qualquer piloto mech. A única condição é que o jogador desafiado esteja online e aceite a luta dentro de 30 segundos. Também é possível guardar listas de adversários. Com elas podes criar as lutas mais rápido! Importante: antes de criar um combate privado combina isso com os adversários para que todos estejam online e possam aceitar a luta dentro dos 30 segundos previstos.

Missões

Também há missões para realizares com o teu mech. Cada missão tem um determinado objectivo que tem de ser alcançado. Como recompensa ganham-se pontos de habilidade, às vezes créditos também. Portanto vale sempre a pena realizar uma missão. As vezes que podes fazer a mesma missão varia bastante; isso consta na descrição de cada uma delas.

Torneios

Prepara o teu mech e encara o próximo torneio!

O que é que acontece num torneio?
O torneio em si é como um jogo na arena de batalha. Pode acumular dólares de Jackpot, pontos de habilidade e kills.

O torneio tem alguns detalhes especiais:

O torneio acaba para quem perde a blindagem (quando ela fica com 0). E também acaba para os participantes que fazem o logout. Para além disso, alguns torneios têm uma limitação de tempo. Há 8 tipos diferentes de torneio, que são escolhidos ao acaso e acontecem às quartas e aos domingos durante 6 horas.

Os melhores pilotos mech entram-se no highscore do torneio. As 10 primeiras posições recebem pontos. A distribuição dos pontos é feita da seguinte forma:

* O 1° colocado recebe 10 pontos.
* O 2° colocado recebe 9 pontos.
* O 3° colocado recebe 8 pontos etc.

Por cada posição que se desce na classificação, recebe-se um ponto a menos. Isto vai até à posição 10, na qual só se receberá 1 ponto pelo highscore.

A vitória é para os corajosos: Para o torneio!

Beholder

Fica de olho nos obeliscos pretos e destrói-os para conseguir os cristais de energia contidos neles. Quando se recolher uma grande quantia destes cristais num dos planetas, liberta-se o poderoso beholder e abre-se o portal até à sua arena.
Nesta arena especial podem entrar no máximo 4 mechs ao mesmo tempo. Se quiseres entrar no portal gastarás todos os cristais que recolheste.
O beholder e os obeliscos são bastante resistentes e de acordo com as ligas vão ficando mais fortes! A munição S não representa o menor perigo para eles, para causar algum dano é necessária a munição M ou, melhor ainda, L. Mas só a munição XL e as armas com propulsores têm realmente o poder de fogo necessário para derrotá-los.
E cuidado com as armas do beholder. Nunca permites que ele se aproxime de ti, pois os seus tentáculos mecânicos vão rebentar com o teu mech.
Quando o beholder for derrotado, deixa recompensas muito valiosas. Mas atenção: apenas um dos guerreiros que estiverem a lutar na arena ficará com elas!

Créditos

Se algum dia estiveres com pouco tempo ou quiseres dar uma acelerada no desenvolvimento do teu mech, também é possível comprar créditos. Para melhorar as armas, podes trocar os créditos a qualquer hora por pontos de habilidade.

Ou adquire um bónus para obter p. ex. o dobro de créditos ou um para encontrar sempre algum item nas caixas. Dessa forma também estarás a contribuir para o desenvolvimento do XBlaster e do suporte. Escolhe uma das diversas possibilidades na página destinada aos créditos. A maneira mais rápida, fácil e segura de conseguir créditos! Telefone, SMS, cartão de crédito e débito bancário são algumas das formas de pagamento possíveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Under_Line~* em Seg Abr 04, 2011 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Natsu
Natsu
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 28/03/2011
Posts : 550
Data de nascimento : 04/05/2001
Idade : 22
Localização : Bazinga
Humor : Alegremente Chato

[JOGO] Xblaster Mechs Empty Re: [JOGO] Xblaster Mechs

Seg Abr 04, 2011 12:05 pm
tem como mecher o robo no jogo ? ou e de suprimentos e batalhas ?
Hitoki
Hitoki
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 13/12/2010
Posts : 646
Data de nascimento : 07/10/1992
Idade : 31
Localização : Computador
Humor : Engraçado

[JOGO] Xblaster Mechs Empty Re: [JOGO] Xblaster Mechs

Seg Abr 04, 2011 12:12 pm
Eu acho que já joguei, e se já joguei é muito legal, achei esse tutorial muito bom, com imagens e bem explicativo, parabéns nota 10 !
Under_Line~*
Under_Line~*
Membro Avançado
Membro Avançado
Registrado em : 27/03/2011
Posts : 167
Data de nascimento : 06/07/1997
Idade : 26
Localização : Em Frente Do Pc
Humor : See a fanta quebra, a Coca-Cola. =) , Poee Crédito.

[JOGO] Xblaster Mechs Empty Re: [JOGO] Xblaster Mechs

Seg Abr 04, 2011 12:14 pm
Hehe,
ele se meche sim,
O Topico ainda não está competo. ( Preguiça )
Conteúdo patrocinado

[JOGO] Xblaster Mechs Empty Re: [JOGO] Xblaster Mechs

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos